Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa Mãe Comprar?


night_elf

Posts recomendados

E aí, galera...

Bom, preciso fazer um upgrade na minha máquina, mas tô sem grana... Estava pensando em comprar uma Asrock K7v8x, mas, dando uma olhada nos testes de placas-mãe, notei que a Pcchips M848 v 1.2 tem um desempenho melhor do que ela...

Qual placa mãe seria melhor para um Athlon XP 2600???

Valeu! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal@18 maio 2004, 13:41

Seria K7S8X né amigo? Acho que a K7S8X é um pouco melhor pois suporta oficialmente DDR400.

Acho que a k7s8x é um pouco melhor que a m848. Você deve ter visto os testes da k7s8xe r3.0 e não da k7s8x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, os testes que eu vi foram os da K7s8xe... Mas eu não consigo encontrar a k7s8x, e não sei se compensa comprar a ...xE ao invés da M848. Eu já desencanei de pegar uma placa mãe com NForce e dual-channel, já desisti do Athlon XP 2600 (vou acabar comprando um mais barato, mesmo), então eu penso que seria melhor ter um pouco mais de performance pegando a M848. O que vocês acham?

Valeu! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu, estou usando essa placa aí e tá de boa

Athlon xp 2500+

geforce 4

memória ddr pc333, compativel com o processador

o xp apresentou uma tela azul.... não sei se foi algum driver ou o sistema

mas instalei o winME e tá de boa

muito fera essa placa

essa coisa de teste de desempenho, você consegue uns 10 ou 20 pontos de diferença que voce só percebe com software de teste mesmo, na prática é imperceptível..... fica ligado, vai pelo preço, pega uma placa boa e barata, mas sóca o processador e a memória

falouz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...