Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
wellingtonuemura

Induzindo O Primo A Usar Drogas

Recommended Posts

O computador do meu tio deu problemas, o Windows XP ao tentar carregar um arquivo do sistema dava erro e uma tela azul de STOP.

Ele não tinha nada de importante no HDD, apenas um arquivo de Excell com a contabilidade dele.

Ele levou o computador para a loja e o "técnico só de olho" disse que teria que abrir o PC, colocar o HDD em outro computador etc, o mesmo papo furado que todos conhecem. O tecnico cobraria R$90,00 incluindo a mão de obra + 3 dias de espera.

E parente vocês sabem como é, o meu primo soube que eu estava fazendo certificação da Microsoft e pediu ao meu Tio para que falasse comigo, mas por ele não entender do que era já soltou o verbo.

- Não, ele não sabe nada, se o "técnico" disse que tem que fazer assim, é porquê tem que fazer.

Conversei com ele, expliquei a situação ele acabou concordando e trouxe o computador dele e o meu primo junto (que entende mais que o pai). Dei boot pelo BartPE, recuperei o arquivo dele em um floppy, pronto, o meu Tio estava com um sorriso de dar inveja.

Como ele estava com pressa, pediu para eu reinstalar o Windows dele, conectei o computador dele no meu RIS server e fiz a instalação usando o serial do original dele. Durante esse tempo, ele perguntou se eu tinha o "Fotoshôôp" e se dava para copiar um para ele em um CD com mais um monte de programas que ele queria (Winamp, ICQ, Messenger, Winzip etc).

Baixei o demo da Adobe e pelo fato do meu primo entender mais, perguntei:

Eu

- Você sabe usar crack?

Ele

- Sei, porquê?

Meu tio já levantou me pegando pela blusa...

- Seu Filho da %$#! do !%$!#

- Como você fica induzindo o meu filho a usar drogas seu traficante do %$#@%$#!*&!

Deixei ele soltar os cachorros, quando ele terminou de falar, expliquei que o crack que me referia era a de se usar no programa e não tinha nada a ver com drogas.

Não cobrei nada pelo serviço prestado, mas mesmo assim ele insistiu e me pagou R$200,00 pelo serviço de manutenção do computador dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×