Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Minha Placa Mãe


gesielccb

Posts recomendados

Gente to com um problemão. Quando eu ligo o micro, minha placa mãe não consegue testar as memórias. Os nomeros do memory test ficam rodando( vai de zero até 1.2gb aproxi. e depois volta no zero) e eu tenho q apertar esc. pra sair do teste. O estranho é q o windows reconhece q eu tenho 128 mb de memória. Que sera isso? Problema na bios? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clear CMOS nada mais é do q você descarrega a bateria da bios...o que vai acontecer vai ser q as configurações gravadas em sua bios voltão para as configurações padrão isso é bom fazer quando você faz um over meio bizarro ou si não quando você vai instalar algum hardware novo tipo um processador... ( é simples seu processo apenas olhe em seu manual da placa mãe e veja onde fica o Jumper de Clear CMOS pegue mude o jumper ligue o pc com o jumper na posição de Clear deixe um pouco assim...detali não vai ter sinal nem um na tela do pc...,desligue o pc e volte o jumper normal entre na bios e acerte as configurações que não estão certas) espero ter ajudado...

desculpe esse é o meu primeiro post aqui ajudando alguem hehe si saiu alguma coisa errado me corrijam please!!! :tantan::P:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leipt@18 maio 2004, 20:50

Clear CMOS nada mais é do q você descarrega a bateria da bios...o que vai acontecer vai ser q as configurações gravadas em sua bios voltão para as configurações padrão isso é bom fazer quando você faz um over meio bizarro ou si não quando você vai instalar algum hardware novo tipo um processador... ( é simples seu processo apenas olhe em seu manual da placa mãe e veja onde fica o Jumper de Clear CMOS pegue mude o jumper ligue o pc com o jumper na posição de Clear deixe um pouco assim...detali não vai ter sinal nem um na tela do pc...,desligue o pc e volte o jumper normal entre na bios e acerte as configurações que não estão certas) espero ter ajudado...

desculpe esse é o meu primeiro post aqui ajudando alguem hehe si saiu alguma coisa errado me corrijam please!!! :tantan:  :P  :huh:

saiu nada errado não.. só não precisa ligar o computador com o jumper em clear cmos :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...