Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida quanto a possível Dead pixel


Gaweken

Posts recomendados

Boa noite pessoal, eu venho com um problema em minha tv que uso como monitor, a algum tempo eu reparei uma pequena mancha escura bem no meio da tela, eu já tentei limpar sem sucesso, A bendita aparece quando estou assistindo tv também.

Eu passei o seguinte programa: DPT ( Dead Pixel Tester ), e em todas as cores ele apresentou a mancha, agora estou em dúvida se realmente é pixel morto ou alguma sujeira ou até mesmo algum inseto que entrou atrás do painel entre o lcd, pois se eu pressiono o canto direito superior da tela ele afunda um pouco como se estivesse meio solto da moldura, vou colocar algumas fotos, mas não sei se podem ajudar, muito obrigado pessoal !

OBS modelo da TV LG 42" lv3500

14102012014.jpg

14102012015.jpg

14102012016.jpg

14102012017.jpg

14102012019.jpg

14102012020.jpg

14102012022.jpg

Esta ultima saiu tremida, mas tem a mesma aparência das outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imposssível ser um inseto. As camadas que revestem o LCD, tanto na frente quanto atrás até o emissor de luz, são totalmente vedadas, impossibilitando a entrada de qualquer corpo estranho, inclusive, até as menores partículas de poeira. Imagine se não fosse? Infelizmente isso é um problema técnico (pode ser a queima de algum resistor controlador dos pixels). Contacte a assistência técnica autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...