Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe Ecs.


Semirhamis

Posts recomendados

Olá tudo bem com vocês?

Bem, meu problema é o seguinte:gosto de jogar online, e atualmente estou realmente muito interessada em dragona Br,pensando no grafico do jogo e blá blá blá, comprei um pc de um amigo que me pareceu uma verdadeira barbada,mas parece q não é bem assim,a placa mãe é uma ECS black series A780-GM, ele me disse q essa placa era muito boa q tinha 1gb de video onboarde que rodaria até WOW com graficos no máximo, o processador é um phenom x4, to com 2gb de memoria, mas enfim não roda dragona com os graficos nem no nivel médio, se eu deixo os graficos no medium eu fiko com slow motion, se coloco no máximo nem ando com o personagem, não entendo muito bem,então fica a pergunta qual a melhor placa de video pra eu usar com essa placa mãe? E a pergunta que não quer calar essa placa é boa mesmo ou fui irremediavelmente enganada?

Obrigada pessoal.

teh mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...