Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone até 1000 reais


Posts recomendados

Galera, estou fazendo mais uma pesquisa sobre um smartphone até 1000 reais.

Como é até 1000reais não se pode pedir um celular muito top né.. pelo menos 1 geração antes dos tops..

Consegui arrumar o Motorola Razr por 1050 reais, vale a pena?

ele bate de frente com o S II ou seja, é superior ao S2 Lite ?

Gostei bastante pelo fato da "Resistência" e a câmera dele que me agradou.

ele é realmente a melhor pedida até 1000 reais?

Não ligo muito para atualização pelo fato de ser um celular até 1000 reais..

o que acham ?

ele vai durar pelo menos 1 ano ? ou existe melhores que ele ?

Posso pegar em outros sites também, porém esse preço está ótimo !

Valeu galera !

obs : Descarto o galaxy X pelo fato da expansão de memória.

obs ² : vou comprar o meu LG Optmus G no final do mês, esse é presente pro meu irmão !

até 1050 no máximo !

Valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não se importar com a falta de atualizações da Motorola e gostar das outras coisas que ele oferece, vá em frente, é uma boa opção sim. Geralmente o pessoal fala justo o contrário sobre a câmera, mas se você gostou, mais uma vez, é o que importa! O aparelho vai durar o tanto que você (ou seu irmão) quiserem: depende de quanto consegue ficar sem as atualizações e sem algum app que dependa de versões mais novas do android. O celular não vai deixar de funcionar por estar desatualizado...

Como opção, realmente colocaria aí o bom e velho (mas nem tão velho) SII e, dependendo do valor promocional, o SII Lite que em promoções fica imbatível no custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não se importar com a falta de atualizações da Motorola e gostar das outras coisas que ele oferece, vá em frente, é uma boa opção sim. Geralmente o pessoal fala justo o contrário sobre a câmera, mas se você gostou, mais uma vez, é o que importa! O aparelho vai durar o tanto que você (ou seu irmão) quiserem: depende de quanto consegue ficar sem as atualizações e sem algum app que dependa de versões mais novas do android. O celular não vai deixar de funcionar por estar desatualizado...

Como opção, realmente colocaria aí o bom e velho (mas nem tão velho) SII e, dependendo do valor promocional, o SII Lite que em promoções fica imbatível no custo/benefício.

Consegui o S II Lite por 870 reais em 12x sem juros.

porém estou disposto a dar 1mil reais no smart.

o SII Lite vai ter a Jelly Bean? aliás, saiu a lista dos 13 celulares que não terão JellyBean da motorola, e o Razr não está na lista !!

só depende de quando vai atualizar rs.'

Ai fica a questão, vale a pena o Razr ou o SII Lite? sendo os melhores no quesito 1000 reais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...