Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 6470M Driver windows 8 (note esquentando muito)


luisgcostaguedes

Posts recomendados

Ola galera, tenho um note da MSI (FX-420) e ele possui 2 placas de video (acho que é isso) uma da intel e outra dedica da ATI que é a 6470M

instalei o windows 8 e o driver que ta sendo instalado é da 7100 automaticamente

ja desinstalei ele e coloquei o da minha do windows 7 mas mesmo assim não está funcionando, logo depois que instalo e reinicia o windows não funciona mais :s

alguem tem a mesma placa e ta com o mesmo problema

no site da AMD possui o driver pra baixa mas não funciona

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema... Tenho um HP Dm4 com uma placa de video off ATI Radeon HD 5000 e a on da intel....

O problema que sem usar a maquina já bate 75º ... Reinstalei o driver e nada... Baixei diversos drivers da net e sem sucesso... Ate instalei o driver que a AMD disponibilizou para o windows 8 preview e o driver do windows 7...

O que me desanimou bastante que nem o driver beta funcionou =\

Cara você conseguiu uma outra forma de resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, tenho um PC notebook HP Pavilion dv6-3240br com Placa de Vídeo ATI Mobility Radeon™ HD 6550 e não encontrei nenhum driver que funcionasse no Windows 8 Pro x64, por isso esquenta a ponto de desligar sozinho. Mandei email pra AMD / ATI ontem e ainda não obtive resposta. Alguem nos ajude.

AMD Phenom II Triple-Core N850 de 2,2 GHz

4 GB DDR3 (2 x 2048 MB)

Placa de Vídeo ATI Mobility Radeon™ HD 6550

HD SATA 500 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu instalei um driver beta da AMD, só que mesmo assim continuou com o driver da 7400, mas parou de esquentar, deliguei e voltei e fico de boa

chegou ontem mexendo na internet ele volto a aquecer demais

resumindo voltei hj pro 7 :s

MSI ainda não lançou nada no site dela mas estou no aguardo!

se alguém mais souber da um alo aqui

abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu instalei um driver beta da AMD, só que mesmo assim continuou com o driver da 7400, mas parou de esquentar, deliguei e voltei e fico de boa

chegou ontem mexendo na internet ele volto a aquecer demais

resumindo voltei hj pro 7 :s

MSI ainda não lançou nada no site dela mas estou no aguardo!

se alguém mais souber da um alo aqui

abras

farei isso agora mesmo, já estou formatando o note e voltando pro Windows 7.

Uma pena que paguei 69 reais, ativei e a licença vai ficar parada por enquanto...

Se alguém souber algum jeito de fazer o MSI fx 420 rodar no Windows 8 por favor avisem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um HP DV7 6c00 com uma placa ATI e a segunda placa Intel e eu estava tendo o mesmo problema. Usei o gerenciador para atualizar o driver para esse aqui:

http://download.windowsupdate.com/msdownload/update/driver/drvs/2012/10/20510943_f88b42350fc5035d8b7837a0559926815f6695c7.cab

Aparentemente está tudo correto agora. Eu estava tendo todos os problemas que vocês citaram aí depois que comprei o Windows 8 e atualizei. Espero que funcione pra vocês também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado, eu não vou arriscar.

Ja fiz isso uma vez, com o driver de um SONY Vaio que tem a mesma placa e não resolveu...

Só arrisco mesmo se alguém com o MSI fx 420 confirmar que deu tudo certo, eu cansei de formatar isso aqui

eu tenho o FX 420, vou testar hj e depois aviso vocês se deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éé amigos nada ainda da MSI lançar o nosso driver, mas andando pelo site la ja vi que alguns notes estão tendo o driver para o 8 ja, inclusive um note de um cliente que também é MSI ja tem suporte pro 8

então creio que não vai demora muito pra gente ter o 8 no nosso sem esse problema de aquecimento

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, também estou com o mesmo problema, liguei para MSI no 0800 e fui muito mal atendido, sendo que o atendente mal conhece sobre os notebooks da empresa em que trabalha. O pior de tudo isso, é que a pessoa disse que não existe nem previsão de atualização de drivers do windows 8 para o FX420. Só para constar deveriamos todos registrar reclamações no Reclame Aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, também estou com o mesmo problema, liguei para MSI no 0800 e fui muito mal atendido, sendo que o atendente mal conhece sobre os notebooks da empresa em que trabalha. O pior de tudo isso, é que a pessoa disse que não existe nem previsão de atualização de drivers do windows 8 para o FX420. Só para constar deveriamos todos registrar reclamações no Reclame Aqui.

Concordo plenamente com você. Conforme forem reclamando, postem os links aqui...farei a minha reclamação ainda hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero desanima-los, mas pelo que vi na internet, as placas da AMD ( tanto de notebook quanto de desktop ) estão com esse problema de superaquecimento quando em conjunto com o Windows 8.

Eu mesmo conheço 2 pessoas em minha cidade que estão com o mesmo problema de vocês.

A solução que eles encontraram ( e de outras pessoas pela internet ) é de fazer um ''downgrade'' para o Windows 7.

O Windows 8 ainda é novo, melhor esperar os drivers para ele ficarem mais ''maduros''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu desencanei.

Tenho certeza que, pra quem tem o MSI FX 420, vai ter que ficar no Windows 7 mesmo.

Eles não vão lançar drives novos pra um notebook que nem é mais comercializado.

Se tu ligar no suporte é capaz deles dizerem que só dão suporte pro sistema operacional que veio nele, ou seja windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...