• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest rghion

[Resolvido] Conectiva linux 3.0

6 posts neste tópico

Gostaria de saber em que site eu poderia fazer um download do conectiva linux 3.0?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí cara,

bom, não sei aonde você pode baixar da net... mas tem um cara q eu conheço q vende estes cd's... como são 2 cd's acho q sai 10 conto....

eu acho q no meu trampo tem, se tiver você me manda uma carta com 2 midias dentro q eu copio de graça pra você... a versão 3 do conectiva é a guarani né?????

me manda um e-mail se não eu vou esquecer... ai eu já te falo se tenho o cd ou não....

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

O conectiva 3 tem precisa de um CD só. (o segundo é de codigo fonte, se não for precisar não precisa nem copiar)...

Se estiver em BH entre em contato que tenho ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tenho aqui no serviço todos os conectivas inbox... desde o parolim, marumbi, guarani e assim vai.. huahau

Bom, o guarani (3.0) vem na caixa com 4 cd's com o seguinte conteudo:

- CD1: cd de instalação

- CD2: Aplicativos adicionais e Documentações

- CD3: Código fonte dos programas do CD1 e CD2

- CD4: Aplicativos Comerciais

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal, também tenho o conectiva guarani (versao numero 3), alias este foi o primeiro linux que instalei no meu computador, o meu é uma copia e sao 2 cd também... o segundo contem aplicações adicionais... o de codigo fonte eu não copiei

um abraço

Braza

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí rapaz, eu não tenho essa versão 3.0, somente as 6.0 e 7.0...Você quer?

Se quiser mande um e-mail para ldamico@obom.br que te envio os CDs por um preço baratinho!!!

Inté.... }:)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0