Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy SII Lite vale a pena mesmo?


XFlaPc

Posts recomendados

Estou com o boleto pra pagar ele, peguei na cyber monday da kabum, 710 reais (699 + 10 de frete).

Mas agora não sei se pago o boleto ou desisto, será que esse celular realmente vale a pena?

Estou pensando pois:

Não tem upgrade pro Android 4.

Parece que já saiu o SIII Mini, não sei se o Advance já foi descontinuado lá fora.

O Fato de ser só Tim, pode dificultar que seja atualizado, se fosse desbloqueado 100% livre estaria até mais barato.

Vi algumas pessoas falando de visor quebrado, não sei se é falta de sorte ou se é propenso a isso.

Acho ele ainda um pouco caro 699, acho que podia valer uns 500 a 600..,

E ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o boleto pra pagar ele, peguei na cyber monday da kabum, 710 reais (699 + 10 de frete).

Mas agora não sei se pago o boleto ou desisto, será que esse celular realmente vale a pena?

Estou pensando pois:

Não tem upgrade pro Android 4.

Parece que já saiu o SIII Mini, não sei se o Advance já foi descontinuado lá fora.

O Fato de ser só Tim, pode dificultar que seja atualizado, se fosse desbloqueado 100% livre estaria até mais barato.

Vi algumas pessoas falando de visor quebrado, não sei se é falta de sorte ou se é propenso a isso.

Acho ele ainda um pouco caro 699, acho que podia valer uns 500 a 600..,

E ai?

Esse preço é o melhor celular que tu consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que não acho que ele receberá qualquer atualização, me parece que vai ser um celular que em breve será substituido por outro na linha de produção.

Será que teremos outros lançamentos ou algo interessante até o natal?

Acho que vou pagar logo esse boleto rs, vence segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse preço você não consegue nada nem próximo a ele, definitivamente.

Se estiver disposto a subir o orçamento para uns 1000 reais, aí facilita nessa questão de atualizações, pegando um Nexus da vida, ou algum outro Galaxy ou Xperia...

O SII Lite em si é muito bom. Essa questão de ser substituído e blábláblá serve para boa parte dos aparelhos que estão hoje no mercado e que não sejam lançamentos. Na realidade o SII Lite é um nome comercial aplicado ao nosso mercado (Brasil). Fora ele se chama Galaxy S Advance e nunca vingou muito devido à época em que foi lançado e o custo que não era tão atrativo quanto aqui. Enfim, acho que é válida essa pesquisa quanto a ser vinculado ou não à operadora, mas o smart e o preço estão nota 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho ele e não tenho do que reclamar. Saí de um galaxy 5 e estou muito satisfeito. No começo eu fiquei com o pé atras, pois eu queria mesmo o Atrix, mas após um tempo, percebi que era o que realmente queria.

Realmente, pelo preço, é o que há de melhor. Ainda mais pela promoção da kabum que você conseguiu. E mesmo que ele fique ultrapassado no ano que vem, será uma ótima aquisição que você conseguiu. Não sou fanboiola da samsung, mas sou "fanboy" de produtos bons que me satisfazem, e o sii me satisfez muito. Digo apenas o que tenho por experiencia de 2 meses com aparelho. A samsung colocou ele na lista de aparelhos que vão receber o jelly bean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que alguem conseguiu mesmo comprar a 499?

tinha prazo de 38 dias uteis

paguei o boleto, vou esperar chegar

Isso aí. Qual aparelho que você usava antes? Acho que não irá se arrepender deste.

Muitos conseguiram comprar. Ja vi uns 3 ou 4 de outros fórums que pagaram R$ 499. Se eu pudesse até compraria de novo e revenderia :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...