Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular até R$800,00


Sydron

Posts recomendados

Olá pessoal, acontece que é o seguinte, tenho um galaxy 5 e ta me dando muitos problemas, trava muito, a entrada p2 queimou, bom já não tem mais como eu utilizar ele..Então estou a procura de um novo celular até mais ou menos uns R$ 800,00 no cartão. Ja vi o Xperia U porém sua tela é muito pequena pois vou utilizar muito para internet e emails..

Ele tem que rodar uns jogos bons, ter um bom processador para aguentar atualizações futuras.. etc.

Estou muito na duvida, estava pensando no Galaxy S2 Lite, porém ele foge um pouco do orçamento..

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois são ótimos, mas não posso dizer o mesmo do local da compra. Aquele vendedor do atrix, não parece confiavel e a reputação dele também não é muito boa. E essa loja também não conheço.

O Atrix ainda da um show. Apesar de não receber atualização oficial do ICS, ta cheio de Customs Roms para ele, onde você terá um aproveitamento melhor e o sii lite vem com gingerbread 2.3.6 e será atualizado para p jb ano que vem.

Obs: se optar pelo atrix, recomendo que procure outro vendedor no ml, pois esse aí não esta muito confiavel não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Atrix rodando dahora com uma custom ROM, mas te prepare pra sofrer um pouco pra desbloquear o bootloader. Eu não tinha muita experiencia com isso e apanhei bastante, agora se tu ja manja disso beleza, mas confesso q levei tempo, dois dias pra ser mias exato. No fim das contas deu tudo certo e to usando uma ROM Jelly Bean nele.

A ROM que vem de fabrica é horrivel, em todos os sentidos. Lenta, feita, cheia de tranqueira inutil, culpa do "blur" da motorola, com uma ROM limpa o aparelho vira outra coisa, nao perede em nada pra Galaxy S 3 nem iPhone 4S, acho ele estão rápido quanto.

Se tiver disposto a perder um tempo ai estudando como colocar uma custom rom aconselho o atrix com certeza.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas esse Atrix vale a pena, é só trocar a Rom dele. agora o vendedor não é ruim le tem 96% de qualificação positiva, só esta no vermelho por causa dos cancelamentos, culpa dos irresponsaveis que clicam em comprar e não fecham a compra, mais o vendedor parece ser confiavel, olha as qualificações e comentarios.

Se quiser tem esse vendedor com 99% de qualificações positivas

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449786689-motorola-atrix-4g-mb860-dual-core-1ghz-1-ano-de-garantianf-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Atrix é uma boa ideia, mas será necessário um processo para trocar a ROM, não é fácil pra quem é leigo no assunto. Pode pegar um LG Optimus 2x também, eu tenho um e recomendo, apesar de ter 512Mb de memória, bate de frente com o S2. Só perde um pouquinho na bateria.

Ou se você quiser pegar um usado, dá pra pegar o Galaxy S2 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...