Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD Corsair force GS 240GB


Sargento viçosa

Posts recomendados

Primeiramente, bom dia a todos. Atualmente, estou tentando substituir meu atual SSD OCZ 90GBs e tenho algumas duvidas, que deixarei, para quem for mais experiente na area, responder.

Estou pensando em comprar o Corsair Force GS 240. Minhas principais duvidas, é se este é mais rápido e principalmente, mais estavel que o OCZ que possui, sendo que enfrentei alguns problemas de instabilidades com ele, como travamentos, e este é o principal motivo pelo qual estou o substituindo.

Se alguem puder ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é mais estável, mais confiável,o número de problemas que ele apresenta beira o zero e para te deixar ainda mais feliz, na média de leitura/escrita sequencial/aleatória ele é mais rápido que o Corsair GS.

Tem que ver isso ae

Putsss

Bom,neste caso, estou pensando em pega-lo, porém, sera que vale a pena investir 100 reais a mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não diria que é melhor opção. Os dois estão no mesmo patamar o samsung. Particularmente confio mais no samsung e por isso é minha opção em detrimento ao Vextex 4, porém este é um pouco mais rápido que aquele, nada que você vá notar em uso comum, apenas em benchmark, diga-se de passagem.

Entre os dois eu pegaria o samsung por opção de confiança, mas racionalmente pegue o que estiver mais barato.

Tem que ver isso ae

Putsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...