Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre os dois monitores qual escolher? AOC 2236VWA OU AOC E2050SW


Shatemui

Posts recomendados

Caracteristicas de cada um;

2236VWA - Monitor LCD 21.5 polegadas Widescreen, Tempo de resposta ultrarrápido: apenas 5 ms, Multimídia (alto-falantes incorporados), Brilho: 300 cd/m², Relação de Contraste: 60000:1 (Dinâmico), Resolução: 1920 x 1080 @ 60 Hz, DVI-D com HDCP (Proteção de Conteúdo Digital de Banda Larga), Menu OSD com interface gráfica amigável (como ícones de celular), Dupla interface de vídeo: analógica (RGB) e digital (DVI-D)

Preço - R$ 340,00

E2050SW - Monitor LCD LED de 20 polegadas, Widescreen (16:9), Resolução: 1920 x 1080 (Full HD), Número de cores: > 16.7 Milhões de cores, Contraste: 20.000.000:1 (Contraste Dinâmico), Brilho: 250 cd/m2, Tempo de Resposta: 5ms, Conectores de vídeo: Analógico (RGB)

Preço - R$ 260,00

Até pensei em levar o E2050SW , mas não tem DVI, mas parece bom então fiquei na dúvida, qual vocês levariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um e2250sw, acho que é só o tamanho que muda, pois só tem VGA tb, e te digo...Curtia muito esse monitor, pois tinha uma placa de video antiga, e jogava bem pouco, e não sentia falta nenhuma da entrada DVI ou HDMI, até comprar uma placa de video nova (GTX 660Ti). Ao jogar, fica uma interferência terrivel na tela, que não ocorre em monitor ligado por DVI ou HDMI. Resumo da opera, o barato saiu caro, acabei de comprar outro monitor e dei esse para o meu pai.

Se você só vai usar windows, ele vai de boa. Se você vai jogar melhor comprar um com entrada DVI ou HDMI, e se tiver sorte um de 2ms de resposta, mas a vida inteira tive monitor de 5ms e nunca vi esse negócio de fantasma ou rastro nos jogos.

Eu tenho um e2250sw, acho que é só o tamanho que muda, pois só tem VGA tb, e te digo...Curtia muito esse monitor, pois tinha uma placa de video antiga, e jogava bem pouco, e não sentia falta nenhuma da entrada DVI ou HDMI, até comprar uma placa de video nova (GTX 660Ti). Ao jogar, fica uma interferência terrivel na tela, que não ocorre em monitor ligado por DVI ou HDMI. Resumo da opera, o barato saiu caro, acabei de comprar outro monitor e dei esse para o meu pai.

Se você só vai usar windows, ele vai de boa. Se você vai jogar melhor comprar um com entrada DVI ou HDMI, e se tiver sorte um de 2ms de resposta, mas a vida inteira tive monitor de 5ms e nunca vi esse negócio de fantasma ou rastro nos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...