Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de Energia com Foxconn W61PMV


leahpaR

Posts recomendados

Então galera, estava eu, 2 dias atrás, jogando calmamente meu League of Legends diário, quando de repente o PC desligou, e não ligou mais.

Desliguei o fio de alimentação, esperei 20 segundos e ao tentar novamente, o LED do gabinete acendia, porém, os coolers não giravam e o POST não aparecia.

Liguei novamente, dessa vez, diretamente na tomada e, de novo, nada.

No dia seguinte, resolvi fazer uma bateria de testes no computador.

Testei a fonte em outro computador, e esta funcionou corretamente, testei outra fonte eu meu pc e o prolema persistiu, o que me levou a crer que a causa era o processador ou a mobo, já que algumas mobos não passam do POST se o processador estiver ruim.

Coloquei outro processador na placa, e ainda assim, o problema persistiu.

Tirei as memórias, alternei os pentes em cada slot, dei o comando de ligar diretamente no conector de POWER da placa, sem fios, e dessa vez, constatei o seguinte: o LED de energia de minha fonte apagava assim que eu encostava com a chave no conector POWER da placa.

Como medida final, tentei ligar a placa em cima de uma superficie de madeira, e mesmo assim, o problema continuou.

Há algum jeito de salvar a placa? ou tenho mesmo que comprar uma outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...