Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para Eyefinity com 3.500 reais


Posts recomendados

Fala ae galera. Estou querendo montar um PC pra jogar com Eyefinity gastando só 3500 reais (não posso passar disso). Só que com essa grana fica um pouco difícil montar uma configuração descente, Então vou ter que dar uma enxugada nas peças de fácil reposição e upgrade.

O gabinete pode ser bem barato, tipo o Cougar solution de 140 reais:

http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=11924

Acho que 4 gb de RAM ta bom pra começar, depois eu coloco mais.

Sem SSD por enquanto.

Um HD de 500 GB ta bom, não costumo guadar muita coisa no PC e é bem barato, se precisar da pra colocar mais depois tranquilamente.

Quanto ao processador não sei o quanto é necessário para um Eyefinity, mas pode economizar nele também (Um AMD que são mais baratos) já que pra jogar ele interfere, mas não tanto quanto a placa de vídeo.

Agora a placa de vídeo, fonte e 3 monitores não precisa economizar já que não pretendo trocá-los até que eles queimem. (dentro do orçamento claro).

Acho que se pegar tudo no mesmo site fica um frete pra tudo né?

PS: Não sei se economizo na Fonte ou no processador. Por que se eu quiser fazer um crossfire futuramente vai precisar de uma fonte e um processador.

PS 2: Quanto ao tamanho dos monitores não sei se pego de 21 ou 23, qual seria o mais agradável? Um com uma borda bem fina seria bom, porque aquelas tarjas pretas que ficam entre um monitor e outro são uma droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, é meio complicado conseguir uma configuração com eyefinity, fonte e placa mãe para SLI/CrossFireX e ainda uma boa placa de vídeo. Provavelmente a galera vai te dar outras opções, mas eu consegui montar o seguinte:

3X Monitor LED IPS LG 23" IPS234V - R$ 1.448,45

Gabinete Bit Fenix Shinobi Black - R$ 167,37

Memória G.Skill 4GB 1600Mhz - R$ 68,76

HD Seagate SATA III 500GB - R$ 188,26

Processador Intel Core I3-3220 - R$ 347,51

Placa Mãe Gigabyte B75M-D3H - R$ 235,43

Placa de Video Sapphire HD7870 2GB GDDR5 Dual-X GHz Edition OC - R$ 816,92

Fonte SeaSonic 520W - R$ 224,87

Pense também na possibilidade de comprar uma TV 40", sai + ou - o preço dos três monitores. Só destacando que você pode também comprar um monitor normal e melhorar muito a configuração.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas você só vai conseguir performance suficiente p/ empurrar um eyefinity com crossfire de 79XX......então te recomendo pegar uma mobo ASRock.....processador pode ser o i5 3XXX mais barato q tiver mesmo.....

fonte você vai precisar de uma de 750W p/ ficar tranquilo...

Com duas vgas no pc vai precisar de um gabinete melhorzinho tb, senão o pc vai virar um forninho.......

Te recomendo montar essa config em dois passos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...