Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre conexão


Elry

Posts recomendados

Info: Win 7 ultimate versão 64bits

Modem e serviço da Speedy com uma assinatura de 500kb/s.

Quando eu utilizava o WinXP eu tinha que utilizar o programa de conexão que vinha junto do CD da speedy; esse programa funcionava para conectar a internet(normal '-') e eu possuía uma internet comum(cai, lenta...) . Após a instalação do win 7 no meu CPU, logo na primeira vez que eu fiz login a internet já estava conectada e sequer precisei do CD de instalação ou programa para conectar, aparentemente uma própria ferramenta do windows conectava a cada logon e a internet nunca cai, ou fica lenta. Eu gostaria de aprender a deixar outros computadores com uma conexão igual. Como por exemplo meu primo que mora no mesmo bairro e tem tanto o SO quanto os serviços speedy iguais aos meus, mas a internt dele cai a toda hora.

Obs: Eu mexi em algumas configs do PC para estabilizar mais a velocidade, mas não sei ao certo se isso é relevante.

Agradeço pela ajuda. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já li sobre esses conceitos, aliás até estudo sobre isso. Sei que em meu caso devo ser ruim... Mas eu gostaria de informações a mais sobre criar uma conexão fixa do tipo. Por conta do que li e já havia estudado/fuçado sobre redes, topologia, etc; Ainda achei ligeiramente vago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...