Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 - HD sendo usado 100%


FernandoMG

Posts recomendados

Olá,

Tudo bem?

Estou com o seguinte problema:

O meu HD está sendo utilizado 100%, porém sem está com aplicativos/programas abertos.

O sistema trava por uns 5 segundos e volta novamente, super lento.

O Sistema Operacional é Windows 8, tem aproximadamente 1 mês que está instalado.

O que tentei:

- Recuração do Sistema pelo DVD;

- Desfragmentação e correção de erros pelo Sistema;

- Tirar os Cabos Sata e pluga-los novamente;

- Verificação com Anti Vírus (Microsoft).

O HD é um Maxtor, está particionado sendo:

Unidade C - 500GB - Sistema Operacional

Unidade D - 200GB - Backup

Print dos dados - Everest

2091wmo.png

Print do Gerenciador

qo8w39.png

vy8vp5.png

sm6h3k.png

Obrigado pela ajuda desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Ninguem?

Estava quebrando a cabeça aqui, e percebir que o problema está na Unidade D, ela está com erro. Mas tudo que tento fazer não dá certo.

Ajude-me por favor.

Putz queria ajudar, mas to com um problema parecido. O meu hd também fica lendo sem parar, da pra ver pois a luz do hd fica piscando e nao para.

Percebi também que o meu note aquece mais quando to usando o Win 8, pois estou com o 7 em outra particao, e quando uso o 7 o hd trabalha normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera acho que resolvi o meu problema.

Desativei a indexação do windows, e ate agora meu pc nao travou, ele travava total mesmo qando eu gravava alguma coisa no pc, a leitura do HD ia á zero quando ele chegava a 100% de uso do disco, mas agora depois que desativei a indexação ele chega a 100% mas nao trava. Estou instalando um programa agora e ele chegou até 100% mas nao travava nada, a leitura de gravação do HD nem chegava perto do "zero".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

O fykus do badoo Resolveu.

Olá pessoal estou com o mesmo problema... windows 8 rc 64bits 4GB fica com Disco 100% em processos.

Resolvi. Eu acho

Não sei se fiz certo (Por favor me respondam se isso pode ocorreu algum problema) mas desabilitei o recurso de memória virtual e pelo que vi até agora está tudo normallizado. mais tarde posto se caso eu tiver algum problema.

Para desabilitar o recurso de memória virtual fiz assim: botão direito em "computador" -> "Propriedades" -> "Configurações avançadas do sistema" -> "Avançado" -> em "Desempenho"->"Configurações" -> "Avançado" -> em "memória virtual"->"Alterar" -> Deixei desmarcado a opção "Gerenciar automaticamente o tamanho..." e marquei a opção "Sem arquivo de paginação" e cliquei em "Definir" aí apareceu uma mensagem dizendo que o windows pode não gravar detalhes para identificar o problema. cliquei em "Sim"

Aguardo comentários ou broncas pela desativação da memória virtual

Leia mais: http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/760485-windows-8-rc-acessando-100-do-tempo-o-hd/#ixzz2Mx6VZUBA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...