Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtrar registros por uma palavra entre várias na mesma célula


marcelodossantos

Posts recomendados

Trabalho numa pizzaria que tem mais de 100 sabores de pizza. Frequentemente o cliente liga e diz que quer uma pizza com este ou aquele ingrediente, e acaba sendo difícil localizar as pizzas que tem o ingrediente solicitado.

Gostaria de jogar todo o cardápio numa planilha (em duas colunas, sendo uma para o sabor e outra para os ingredientes correspondentes) e poder filtrar de acordo com o ingrediente.

Eu estou tentando usar o Filtrar Avançado mas não consigo fazer funcionar porque a célula que contém os ingredientes tem várias palavras dentro dela. Eu não sei como fazer para dizer ao Excel que se uma das palavras da célula for o ingrediente que estou procurando ele deve selecionar o registro para mim.

Será que alguém pode me ajudar? Alguém teria outra sugestão de como resolver este problema, além de usar o Filtrar Avançado?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...