Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar um pc remotamente pelo servidor!?


Amorim Fonseca

Posts recomendados

Olá pessoal!

Bom o caso é o seguinte pessoal no setor onde trabalho fica o servidor da empresa onde esta instalado o windows server 2003 versão enterprise edition o qual funciona como Controlador de Domínio,servidor de proxy e etc..., e um pc que funciona como servidor de impressão não dedicado no qual estão instaladas duas impressoras. Já fiz rotinas de desligamento automático tanto diário quanto semanalmente.Agora eu gostaria de saber se tem como criar procedimento de rotina diário para ligar o pc remotamente via servidor pessoal sei que é possível fazer isto através das configurações do setup só que a placa mãe do pc dá suporte apenas para função wakup on lan a qual eu já selecionei e já fiz as devidas configurações na placa de rede só que não faço ideia de como criar uma rotina para fazer com que ele ligue diariamente num determinado horário.Se alguém souber como fazer e quiser me ajudar ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...