Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração entre R$ 3800 e R$ 4500,00


Posts recomendados

Dae galera, estou começando a comprar meu pc e estou com dúvida em relação à fonte.

Eu ia comprar uma da OCZ- ZT750W mas está esgotado. Daí eu vi outra da OCZ FAtal1ty 750w. Vocês sabem se essa fonte é boa? A vista sairia 356 reais.

A minha configuração é:

CPU i5 3570k

MB Asus Sabertooth z77

Memória 8gb Corsair Vengeance

VGA Gigabyte GTX 680 OC 2gb

HD 1tb 7200 rpm

SSD 60gb Corsair Force GT

Gabinete Corsair Carbide 500r

Então, compro essa fatal1ty ou existe outra melhor nessa faixa de preço? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera, estou começando a comprar meu pc e estou com dúvida em relação à fonte.

Eu ia comprar uma da OCZ- ZT750W mas está esgotado. Daí eu vi outra da OCZ FAtal1ty 750w. Vocês sabem se essa fonte é boa? A vista sairia 356 reais.

A minha configuração é:

CPU i5 3570k

MB Asus Sabertooth z77

Memória 8gb Corsair Vengeance

VGA Gigabyte GTX 680 OC 2gb

HD 1tb 7200 rpm

SSD 60gb Corsair Force GT

Gabinete Corsair Carbide 500r

Então, compro essa fatal1ty ou existe outra melhor nessa faixa de preço? Valeu

Só se pensa em fazer oc ou um upgrade num futuro próximo, quem sabe um sli, senão pode comprar outra com menos potência e preço mais em conta, só comprei a minha de 750 porque queria a 650 que não tinha mais no paragua e como a diferença era pouca peguei a 750 mesmo, mas está sobrando a metade por ora.

Tá comprando no Brasil ou vai comprar no Paraguai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se pensa em fazer oc ou um upgrade num futuro próximo, quem sabe um sli, senão pode comprar outra com menos potência e preço mais em conta, só comprei a minha de 750 porque queria a 650 que não tinha mais no paragua e como a diferença era pouca peguei a 750 mesmo, mas está sobrando a metade por ora.

Tá comprando no Brasil ou vai comprar no Paraguai?

Então no momento não penso em fazer oc ou sli. Mas eu tinha pensado em pegar uma de 750w pra ficar tranquilo futuramente.

Essa fatal1ty eu vi aqui no forum que foi recomendada mas depois eu pesquisei na net e vi que falam que a distribuição dela não é boa, e que ela não é recomendada para placas de video mais potentes. Sei lá se isso é verdade hahaha...não entendo muito disso =/

Dai agora to na duvida de qual comprar, vi uma da corsair tx750m mas ela não foi recomendada...realmente não sei qual comprar hahahah

Ah, e vou comprar no Brasil mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Seasonic ATX 520W S12II-520 Bronze ou Antec HCG-520 520W High Current Gamer são boas fontes? Será que aguenta a minha configuração e um possível sli no futuro?

Acabei achando essa Seasonic ATX 750W M12II-750 Bronze, sai por 450 a vista. Foge um pouco dos 400 reais que eu tinha separado para comprar uma fonte mas, se ela for boa e segurar um futuro sli acho que posso compra-la =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Seasonic ATX 520W S12II-520 Bronze ou Antec HCG-520 520W High Current Gamer são boas fontes? Será que aguenta a minha configuração e um possível sli no futuro?

Acabei achando essa Seasonic ATX 750W M12II-750 Bronze, sai por 450 a vista. Foge um pouco dos 400 reais que eu tinha separado para comprar uma fonte mas, se ela for boa e segurar um futuro sli acho que posso compra-la =D

Como não quero te passar informação errada e não sou expert no assunto o melhor é perguntar pra quem entende, nesse tópico o pessoal pode te ajudar: http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda pessoal!!! Consegui finalmente fechar a configuração hahahah

Ficou assim:

i5 3570k

Asus z77 Sabertooth

2x4 Corsair Vengeance

GTX 680 OC

OCZ zt 550w

Gravador Blu-ray LG

HD 1tb Seagate 64mb 7200 rpm

SSD 60gb Corsair Force GT

Gabinete Corsair Carbide 500r

Monitor Benq XL2420t + kit 3D Vision 2

Steelseries Sensei

Steelseries 6gv2

Harman Kardon Soundsticks III

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...