Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo G460 20041 Webcam reconhece aleatóriamente


IagoRibeiro

Posts recomendados

Boa noite galera,

Comprei um Lenovo G460 modelo: 20041 há mais ou menos 2 meses e ele tem todas as suas funções em perfeito estado de funcionamento MENOS a webcam. :mellow: Já tentei desinstalar o drive da cam e reinstalar mas por vezes ele reconhece e as vezes não. Ouvi dizer que TALVEZ atualizando a BIOS desse certo mas ainda não o fiz por não saber se resolvia. Não sei o que fazer, espero que possam me ajudar! Muito obrigado desde já!

CONFIG.: Lenovo G460 model: 20041 x64 Core i3 HD: 500GB MEM: 4GB

Placa Mãe: Lenovo Base Board Product

Chipset da Placa Mãe Intel Ibex Peak-M HM55, Intel Arrandale

BIOS:

LENOVO

Versão 29CN40WW(V2.17)

Data da versão 04/13/2011

Ajudem-me por favor!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

IagoRibeiro Tente apertar o botão Fn em laranja e ao mesmo tempo apertar esc, ou vai aparecer no canto direito em baixo na tela uma câmera com traço ou sem traço, se aparecer com traço aperte novamente, se mesmo assim não resolver continue pesquisando. Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ainda tem o notebook lenovo g460?

Se ainda tiver, tem como criar os 3 cd de formatação para o modo de fabrica e me mandar pode ser tanto ospedando-os em qualquer site da internet, ou me mandando pelos correios(pago o frete e os cds0 e lhe dou um agrado.

Deis de já agradeço esperando a resposta!

amigo desculpe o incomodo

mais você ainda tem o notebook lenovo g460?

Se ainda tiver, tem como criar os 3 cd de formatação para o modo de fabrica e me mandar pode ser tanto hospedando-os em qualquer site da internet, ou me mandando pelos correios(pago o frete e os cds) e lhe dou um agrado.

Deis de já agradeço esperando a resposta! Pelo OneKey Recovery

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...