Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até 1800 reais


Posts recomendados

Bom galera, acho que finalmente vou comprar um computador, quase peguei notebook, só que estou com umas dúvidas em relação a essa configuração:

Obs: para jogos

Placa-Mãe Gigabyte GA-H61M-DS2, Memória DDR3, Chipset Intel H61

Processador Intel Core i5-2310, Clock 2.90Ghz, Cache 6MB

Fonte ATX Corsair CMPSU-430CX V2, 430W Builder Série 80 Plus

HD Seagate Barracuda 500GB 16MB Cache Hard Drive SATA 6GB/s 8.5ms 7200RPM

Memória 4 GB Kingston HyperX ® - KHX1333C9D3B1/4G 4GB DDR3 1333MHZ

VGA XFX Radeon HD 7850 Core Edition 2048MB (2GB) GDDR5

Gabinete sem Fonte Gamer I Preto Leadership 4263

Dados Técnicos:

Baias externas: 4 de 5.25" / 1 de 3.5";

Baias internas: 5 de 3.5";

Portas frontais: 2 x USB / 1 x FireWire / 2 x P2 (3,5mm) para Áudio e Mic;

Slots de expansão: 7 PCI;

Dimensões: 49,5 x 44 x 22 cm;

Compatível placas mãe: Midi-ATX / Micro-ATX.

-Tudo compatível?

-A fonte aguenta?

-O gabinete "encaixa tudo"? (não entendo ***** nenhuma de gabinete)

Tudo vai sair por 1834 reais a vista

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sua conf, só acho q você devia trocar essa placa-mãe por uma B75

ahh e o gabinete, eu nao recomendo essa marca, ja tive muitos problemas com essa marca e conheço varias pessoas q nao gostam também, recomendaria um thermaltake commander, custa cerca de 145 reais (https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=42122&Promocao=gabinete_thermaltake_commander_ms_i_vn40001w2n_b__7_slots_de_expans%C3%A3o_thermaltake)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sua conf, só acho q você devia trocar essa placa-mãe por uma B75

ahh e o gabinete, eu nao recomendo essa marca, ja tive muitos problemas com essa marca e conheço varias pessoas q nao gostam também, recomendaria um thermaltake commander, custa cerca de 145 reais (https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=42122&Promocao=gabinete_thermaltake_commander_ms_i_vn40001w2n_b__7_slots_de_expans%C3%A3o_thermaltake)

Valeu cara, então uma Placa Mãe Gigabyte B75M-D3H Intel LGA 1155, fica bom?

Gabinete sabe me recomendar um até 100?;x e a fonte aguenta? Obs: Em relação a placa, não vou fazer over

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava procurando na net preços de computadores (eu também to querendo montar um xd) ae eu achei esse daqui: http://www.terabyteshop.com.br/t-home/computador-t-home-intel-i5-2310-2.90ghz--8gb-ddr3--hd-500gb--msi-radeon-hd-7750-1gb-power-edition--dvd-rw---chdmi--gab-thermaltake.ptml

é praticamente igual a esse que voce disse, só que com uma VGA um pouco inferior, da uma pesquisada pra ver se é muita diferença dessas VGAs ae pois o preço desse que te passei esta mt bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até R$100 não tem bons gabinetes no mercado. Eu sugiro procurar investir mais R$30 e pegar o Cougar Solution, que inclusive é melhor que o Thermaltake Commander.

E não se preocupe com fonte - seu PC consome menos de 250W no máximo...

Eu estava procurando na net preços de computadores (eu também to querendo montar um xd) ae eu achei esse daqui: http://www.terabyteshop.com.br/t-home/computador-t-home-intel-i5-2310-2.90ghz--8gb-ddr3--hd-500gb--msi-radeon-hd-7750-1gb-power-edition--dvd-rw---chdmi--gab-thermaltake.ptml

é praticamente igual a esse que voce disse, só que com uma VGA um pouco inferior, da uma pesquisada pra ver se é muita diferença dessas VGAs ae pois o preço desse que te passei esta mt bom.

Okay, vou procurar um desses gabinetes e pegar aquela placa mãe que é boa para quem não vai fazer over por enquanto e Leo realmente esse pc está bom, uma configuração completa e por um bom preço até bem semelhante a qual eu montei com tudo eu quero montar esse pc eu mesmo, como não sei, mas vou hehe, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha isso que não existe gabinete bom é uma lenda eu vi o Cooler master elite 311 por 99 reais no megamamute esses tempos atras é um bom gabinete ele .quanto a superioridade do cougar solution creio que não exista pois o mesmo possui os mesmo recursos do comander.

O Commander vendido aqui não tem baias tool free e o espaço atrás da bandeja da placa-mãe para acomodar os cabos no Solution é mais folgado. O adversário do Solution é mais o NZXT Source 210 e o BitFenix Shinobi que o Commander.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...