Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia de Placas Mãe - Intel e Outras


Menko

Posts recomendados

Vou iniciar o tópico com duas experiências que tive com placas mãe. Uma no ano passado (série B2) e outra agora, uma DH77DF que estava aquecendo demais.

O atendimento é gratuíto, como deve ser, e o pessoal é atencioso, embora um pouco atrapalhado na língua, pois atendem de um centro da Costa Rica.

Em resumo, a garantia respeita os 3 anos e nos meus casos enviaram um produto novo, sem enrolação. Coloquei no Correio a minha placa na segunda feira e na quinta feira estava recebendo uma nova. Muito bom, coisa de primeiro mundo! :P

Depois disso não dá coragem de comprar outras marcas, que tem sempre a garantia de uma loja, e não do fabricante. Mas acho importante o registro de experiências de outras pessoas, vamos ver se aparecem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...