Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chave quadrupla


Lucianoalmeida

Posts recomendados

Bom dia, eu tenho uma chave quadrupla de parabolica onde estão ligadas 2 tvs, acontece que estes dias o sinal da parabolica nao funciona, fui na chave e desconectei o cabo do LNB 1 e começou a funcionar todos os canais de uma banda, fiz a inversao e desliguei o outro LNB e a outra banda começou a funcionar, quando cocolo os dois cabos juntos LNB1 e LNB2 nao pega nada. o que pode ser? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, eu tenho uma chave quadrupla de parabolica onde estão ligadas 2 tvs, acontece que estes dias o sinal da parabolica nao funciona, fui na chave e desconectei o cabo do LNB 1 e começou a funcionar todos os canais de uma banda, fiz a inversao e desliguei o outro LNB e a outra banda começou a funcionar, quando cocolo os dois cabos juntos LNB1 e LNB2 nao pega nada. o que pode ser? abraços

Já verificou a possibilidade de curto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...