Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
iagohot

Duvida entre modelos

Recommended Posts

Estou pensando em gastar até 900 reais.

estou em dúvida entre os modelos:

Xperia P

Galaxy s2 ou s2 lite

razr ou razr i

estou esperando uma boa promoção dos aparelhos acima, como por exemplo o xperia P está 790 hoje no submarino e ontem o s2 estava a 900 e esteve em ate 800 ontem mesmo. o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou pensando em gastar até 900 reais.

estou em dúvida entre os modelos:

Xperia P

Galaxy s2 ou s2 lite

razr ou razr i

estou esperando uma boa promoção dos aparelhos acima, como por exemplo o xperia P está 790 hoje no submarino e ontem o s2 estava a 900 e esteve em ate 800 ontem mesmo. o que acham?

cara dentre esses sou mais o S2 Lite.

Ele possui suporte pra cartão de memoria ate 32gb, diferente do Xpera P

Tenho o galaxy s2 lite e um amigo o xperia p, resolução é quase igual, porém acho s2 melhor, a memoria do xperia p não é expansivel por cartão de memoria o que no meu ver é um grande defeito, cameras similares e processador também.

ja em relação ao razr eu nao tenho muito a dizer por ser motorola, sempre tive problema com motorola e meus familiares também então dispenso os produtos dessa marca.

fica a dica! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • nunca tive problemas coma motorola ^^, mas pretendo pegar o s2 ou o razr

o razr com cartão submarino está por 780 reais *-* vale a pena ou eu espero o s2 pegar um preço desses??

Editado por iagohot

Compartilhar este post

Link para o post
    nunca tive problemas coma motorola ^^, mas pretendo pegar o s2 ou o razr

o razr com cartão submarino está por 780 reais *-* vale a pena ou eu espero o s2 pegar um preço desses??

Eu não sou muito bom pra esperar e tinha um evento pra ir então peguei o meu a R$980,00 meio carinho mais ta valendo, se tu aguardar um pouco consegue pegar ele num preço bacana, vi gente pegando por menos de 800;

AH sem esquecer que em janeiro o S2 ganha atualização do android para versão 4.1 :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • o lite e o razr estão marcados tambem ^^ provavelmente vou pegar o razr na americanas hoje... vamos ver se o s2 tambem baixa hoje porque é a ultima chance dele hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
    o lite e o razr estão marcados tambem ^^ provavelmente vou pegar o razr na americanas hoje... vamos ver se o s2 tambem baixa hoje porque é a ultima chance dele hahahaha

beleza man, o s2 tinha visto nas americanas por 899, se for comprar na net, ve o kabum(otima loja ja comprei varios aparelhos com eles) e balaodainformatica(otimos preços).

pode ate achar o razr mais barato;

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • peguei o boleto do razr por 810 reais na americanas, tenho 2 dias pra pagar... então se aparecer algo melhor em 2 dias posso mudar ^^ na Kabum e no Balão estão mais caros

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais