Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua opinião. Passo a Passo [Tec. de Informática]


ptmais

Posts recomendados

Bom dia galera! Tenho apenas 17 Anos, e terminei meu curso de manutenção em micro faz mais 2 meses. Gostaria de saber, qual seria meu próximo passo, antes de terminar meu curso, eu tinha em mente o seguinte: Eu iria terminar o curso, pegar meu certificado, fazer uns cartões de visita e divulgar por ai. Só que, nao aconteceu bem assim, gostaria de saber isso, e também eu nao me sinto bem confiante em ir na casa de alguem, comecei a ler sobres problemas e soluções do micro pra que eu me sinta mais confiante. Mas sua opinião gente, qual seria os passos de um bom tecnico de informática. Espero Respostas! Abraços :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera! Tenho apenas 17 Anos, e terminei meu curso de manutenção em micro faz mais 2 meses. Gostaria de saber, qual seria meu próximo passo, antes de terminar meu curso, eu tinha em mente o seguinte: Eu iria terminar o curso, pegar meu certificado, fazer uns cartões de visita e divulgar por ai. Só que, nao aconteceu bem assim, gostaria de saber isso, e também eu nao me sinto bem confiante em ir na casa de alguem, comecei a ler sobres problemas e soluções do micro pra que eu me sinta mais confiante. Mas sua opinião gente, qual seria os passos de um bom tecnico de informática. Espero Respostas! Abraços :lol:

então meu jovem hehe, também tenho 17 anos e estou praticamente acabando o meu curso igual a o seu ( só falta parte de montagem) eu tenho em mente ano que vem fazer facul voltada pra isso ou que envolva o que estou aprendendo no curs, você poderia fazer o mesmo ou algo semelhante afinal nós técnicos ou futuros técnicos nao devemos parar de estudar ou se atualizar nessa área nunca, mas enfim agora em questão de fazer manutenção em domicílios é uma coisa mais "séria" porque você ja está com máquinas diferente e com problemas diferentes comparando ás do seu curso, mais nao é nenhum "bicho de 7 cabeças" só saber o que está fazendo. Agora se você tem muitas duvidas, nao tenha vergonha de perguntar ou pro seu professor ou para alguem que trabalha com isso a um bom tempo e você conheça afinal nós estamos começando agora. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...