Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 2600k (cooler box) a 96º jogando


luuuisx

Posts recomendados

Dae galera to com o i7 2600k com o cooler box ainda já tive que encomendar um cooler peguei o h60 que chega sábado, mas meu amigo me disse que não era problema com o cooler box e sim a bios que tava errada, eu acredito q esteja chegando a essa temperatura nos jogos porque to sem placa de video ainda dai força mais o processador eu quero saber o que pode ter de problema se é mesmo a bios ou e só aguardar chegar o h60. Não entendo de bios e se tiver que mexer por favor digam como é bem certinho minha placa mãe é uma asus p8b75-v. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse valor e em °C ou °F?

Se for em Celsius acho que já teria travado o pc, sempre ouvi dizer que (uso AMD) que a Intel programa em seus processadores uma diminuição de clock quando a temperatura aumenta demais, se voce continua jogando sem queda de rítmo a temperatura deve estar equivocada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse valor e em °C ou °F?

Se for em Celsius acho que já teria travado o pc, sempre ouvi dizer que (uso AMD) que a Intel programa em seus processadores uma diminuição de clock quando a temperatura aumenta demais, se voce continua jogando sem queda de rítmo a temperatura deve estar equivocada.

É em ºC, é o que o Speccy me diz jogando dungeon defenders que não é um jogo que requer muito, aparece lá Intel Core i7 2600K @ 3.40GHz

Sandy Bridge 32nm Tecnologia 96ºC ... no meu antigo pc que era celeron quando chegava a uma certa temp ele desligava, esse já não, nao causa nada fica bem de boa... como assim estar equivocado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae galera olha ai eu tava com o jogo Dungeon Defenders aberto não é um jogo pesado mais quando eu jogo cs:go e metro 2033 no minimo também chega a essa temp. Como eu faço pra atualizar a bios? O pc tem menos de 4 meses, nao deve ter side configurado direito?

Link da imagem: http://img812.imageshack.us/img812/6325/90graus.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, se realmente não for erro da medição de temperatura, a coisa te tensa ai! Tenta antes de atualizar a bios, conectar novamente o cooler do i7. Talvez por algum motivo, pasta térmica ou mau encaixe não esteja dissipando o calor...

cara vou te falar a verdade eu não sei mexer em hardware e tenho medo de estragar, amanha de tarde chega meu h60, não sei se vou tentar instalar ou mandar o cara q montou o pc arrumar o cooler, imagina estragar um i7 pra min que não trabalho e não sou rico já deve ser um desastre se estragasse uma memoria ;d

Também não sei atualizar a bios, se alguem puder me ajudar, a minha mb é a asus p8b75-v.

Uma pergunta: o H60 usa pasta termica também? Ele vem com uma pasta termica ou eu tenho q comprar uma mesmo? Qual é a melhor pra colocar em watercooler?

Eu posso te dizer que ele está bem preso, mas não arrisco tirar pra ver se tem pasta termica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o cooler venha sim, não tenha certeza. Já que não em conhecimento em T.I aconselho a levar em um técnico, e ele atualizar a bios pra ti. Porque se tiver algum problema na atualização, a risco de sua placa mãe ir pra outra melhor...

Eae cara, obrigado pela sua ajuda, deixa eu te contar, meu pai me trouxe o H60 sábado, eu fui montar, quando tirei o cooler box vi que não tinha pasta termica no cooler, o técnico não colocou, me deu raiva, dai meu amigo q mora aqui perto me emprestou a pasta termica eu passei certinho e coloquei o H60, agora a temperatura sem fazer nada no pc esta 30º C , e abri um jogo ( War Z, comprei na steam quem quiser jogar meu steam é kpt123 ) tava em 43º C , achei que ficou muito bom relacionado a antes. E não sei se vou precisar atualizar a bios, mas naquele tecnico q montou meu pc sem colocar pasta termica no cooler box eu não confio mais... Pena que ele é amigo do meu pai e nos arrumamos pcs com ele faz tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...