Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Ultrabook Sansumg NP530U3B-AD1BR


sharkfk003

Posts recomendados

Olá, comprei um Ultrabook da sansumg a cerca de 4 meses, porém, preciso rodar algumas aplicações meio "pesadas", então pensei num possível upgrade.

Ele até que da conta, más demora ao carregar os emuladores (AVD do Android através do Eclipsse por exemplo).

Gostaria de uma opinião se vale ou não a pena fazer upgrade neste micro.

Atualmente ele possui:

Intel core I5 2467 (1.6)

4 GB DDR 3 1333

500 GB HDD

16 GB SSD

Porém, meu conhecimento a respeito de hardware é bem limitado, então gostaria de saber, se é viável e se vale a pena um upgrade.

Não existe um limitação de "Posso gastar x", quanto gastar, vai depender do resultado final, ou seja, não me importo de gastar um pouco mais, desde que o resultado seja significante.

Processador... vale a pena um up?

Memória RAM... memória de notebook convencional?? essa > http://www.terabyteshop.com.br/memorias-notebook/memoria-ddr3-kingston-para-notebook-4gb-1333mhz-pc3-10666.ptml < da certo??

SSD... vale a pena gastar em um SSD com maior capacidade???

Desde já agradeço, estou a disposição para mais esclarecimentos.

OBS: Ainda está na garantia, provavelmente irei trocar as peças na autorizada, a não ser que tenha MUITA diferença no custo.

OBS2: Moro em curitiba/PR, caso precise comprar peças, tenho preferência pela terabyte, pela possibilidade de retirar na loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...