Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não funciona em monitores diferentes


Hubel

Posts recomendados

Acredite se quiser....

Eu to com um pc pra formatar aqui, ele funciona normalmente no monitor e periféricos do cliente, mas no meu monitor ele não funciona, fica com a tela preta e uma luz laranja, como se não tivesse nada conectado, o pc é da positivo, e os perifericos e monitor do cliente também, meu monitor é STI, me ajudem por favor.

fiz a burrice de colocar o hd do cliente na minha maquina, nao resolvendo, coloquei meu hd novamente e da a mesma coisa, o monitor nao responde, levei o pc para o cliente de novo e la funciona normalmente, nao consigo entender :confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique a chave de seleção de tensão da fonte! provavelmente a chavinha esta para 220V e você esta ligando o PC em 110V!...

Não é não amigo lol, o pc do cliente eu ja devolvi do jeito q tava, o problema agora é o meu, não sei de que forma aquilo passou pro meu, o que eu fiz foi colocar o hd do outro pc no meu e liguei, não funcioonou da mesma forma, coloquei o meu de novo e agora to com esse pepino =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Se tiver outro driver junto com seu HD, remova-o, deixe somente o seu HD plugado no PC, remova e limpe os contatos das placas de memórias... e se a placa de video for Off-borard remova e limpe os contatos dela também...

PS: Se possível, troque os cabos que vão para o HD também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...