Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS P8Z77-V DELUXE ou GIGABYTE Z77X-UP5 TH ?


Vadael Filho

Posts recomendados

A minha placa-mãe queimou e por necessitar trocá-la, procurei informações aqui no CDH e fiquei entre duas placas, a ASUS P8Z77-V DELUXE e a GIGABYTE Z77X-UP5 TH. Dessa forma venho solicitar a opinião dos amigos do forum para que eu possa fazer a melhor escolha de acordo com a qualidade das mesmas e com o restante do meu hardware por motivos de compatibilidade e de extrair o máximo de todo o conjunto. Gostaria de frisar que não pretendo comprar nenhum outro componente, apenas outra motherboard para fazer rodar a minha máquina que queimou durante uma chuva com raios.

A minha configuração é a seguinte:

Processador: i7-2600K

Placa-mãe: GIGABYTE Z68X-UD 4-B3 (placa queimada a ser substituída)

Memória: Hyper X Kingston Khx1600c9d3lk2/4gx Kit 8gb (4x2gb)

Placa de vídeo: EVGA GTX570 HD

HD: Western Digital 1Tb sata 3

Fonte: XFX 750 Black Edition

Gabinete: Cooler Master CM690 II Advanced

Outra questão que gostaria de perguntar aos amigos é quanto ao uso do estabilizador. Não é o mais apropriado? Qual seria a maneira correta então? Pergunto porque vi um colega do forum dizendo que usava estabilizador em outro tópico e sofreu críticas por isso. Se não me falha a memória, disseram que o uso do filtro de linha é o apropriado.

Desde já agradeço a atenção de todos e parabéns ao pessoal do CDH e colaboradores pelo belo trabalho.

Vadael Filho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...