Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chrome e Explorer não fazem download!


mareex3

Posts recomendados

Galera, estou tendo um problema esquisito aqui no meu pc. Fui fazer download um dia no Chrome e o arquivo foi baixado, mas quando o abri, deu que foi removido! Aparece a seguinte mensagem quando abro o que baixei ' O windows não pode encontrar C:\Users\Teste\Downloads\arquivobaixado . Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente. '

Fui tentar baixar no Explorer, e todo arquivo que baixo ele exclui falando que tem vírus.

Passei anti-vírus e estou passando constantemente, exclui os spywares e essas coisas. Reinstalei o Chrome e logo depois que instalei-o de novo, ele funcionou, baixou um programa, mas agora está do mesmo modo de novo.

Só estou conseguindo fazer download pelo torrent, mas nem mesmo fotos consigo salvar por esses navegadores no meu pc.

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...