Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC Congela Após Abrir o Sistema


Nithel

Posts recomendados

Olá galera,

Meu PC Windows 7 Home Premium 32 bits começou a travar/congelar, alguns segundos após iniciar o sistema, tanto fazendo o login normalmente como deixando apenas na tela de login. Isso começou a acontecer quando após ter iniciado um conjunto de atualizações pelo Windows Update, o PC reiniciou sozinho, mas não como uma reinicialização comum do sistema, apenas deu um apagão e ligou de novo. Ai fui abrir o Windows Update e aparecia alguns daqueles erros de atualização, mas ignorei pensando que foi apenas algumas atualizações não instaladas por causa da quela reinicialização, e então verifiquei se tinha mais atualizações, e apareceram mais algumas, dai coloquei para baixar e instalar enquanto navegava na internet, e o PC fez o mesmo tipo de reinicialização da outra vez, mas agora depois de alguns segundos, ele congela, não conseguindo mexer a seta do mouse e nem digitar, e algumas vezes (minimas) ele reinicia da quela forma estranha. O PC liga normal no modo de segurança com rede, e a o que fiz até agora foi a verificação de erros no HD mais nada mudou.

Por favor me ajudem, obrigado.

Processador: AMD Athlon 64 x2 Dual core 3600+ 2GHz

Placa Mãe: Gigabyte GA-M61SME-S2L v2

Placa de Vídeo: Onboard - nVidia GeForce 6100 nForce 405

Memoria RAM: 2GB DDR2

HD: 320GB WD + 160GB Samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...