Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Realtek não inicia com windows 7 32 bits


Vinhafly

Posts recomendados

Tenho uma máquina HP a6710br que veio com Windows vista. Instalei Windows 7 de 32 bits e os drivers foram instalados automaticamente. Indo ao site da HP, instalei o driver original que eles disponibilizam da Realtek porém ao iniciar o windows o driver não inicia, tendo que abrir manualmente.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Tenho uma máquina HP a6710br que veio com Windows vista. Instalei Windows 7 de 32 bits e os drivers foram instalados automaticamente. Indo ao site da HP, instalei o driver original que eles disponibilizam da Realtek porém ao iniciar o windows o driver não inicia, tendo que abrir manualmente.

Alguém pode me ajudar?

Amigo, Primeiramente :natal:"FELIZ NATAL" e :-BEER"FELIZ ANO NOVO" e consequentemente :stupid:"Feliz carnaval adiantado HAHAHAHAHA"

Pressione a tecla Windows + R, o Menu Executar irá abrir então digite "msconfig" (sem as aspas) Clique na barra "Inicialização de Programas" Habilite a caixa "Gerenciador de Áudio Realtek", de um "Aplicar" e "OK" reinicie o PC e cheque se o sistema iniciará com áudio.:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...