Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dynDNS


visitamte-10

Posts recomendados

Ola pessoal gostaria de uma ajuda de vocês sobre atualização de ip no dyndns.

Eu uso a um bom tempo o dyndns e funcionava beleza mis de uns dias para ca não consigo acessar a câmera de outro local por que o dyndns não esta atualizando o ip

Quando entra na minha conta no dyn dns vejo que esta com outro ip ai eu adiciono o ip atual e volta a funcionar normal, mais quando da queda de energia que muda o ip volta o problema por não atualizar o ip.

Algum pode me dar uma ajuda do que pode estar acontecendo.

Dês de já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E galera acho que descobri o problema, fui acessar meu rotador link sys e não consigo coloco o numero ip 192.168.2.1 ai pede senha e user que e admin, admin ele abre mais fica a pagina em branco.

A conclusa que cheguei e que o dyn DNS não esta conseguindo acessar o novo IP.

Alguém sabe se tem outra maneira para acessar o rotador, já pesquisei na net vi muito caso parecido , o problema e que eu não posso restar o rotador porque esta configurada a câmera e deu um trabalho para configurar , se alguém souber de algo de uma luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...