Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com mouse Razer DeathAdder 3.5G


Posts recomendados

Bem, procurei em varios foruns e em todos os lugares possíveis mais não encontrei nada relativo ao meu problema, então decidir criar um tópico aqui no Clube do Hardware.

Meu problema é o seguinte: eu conecto o mouse no computador e o computador reconhece o dispositivo, até ai ta beleza.

Quando eu instalo o synapse 2.0 (software da razer de configuração) não reconhece o mouse no computador.

O computador não reconhece que é um mouse da razer, reconhece como (Mouse Compátivel com HID), ja tentei de tudo aqui, até tentei em outros computadores e acontece a mesma coisa.Um amigo tentou me ajudar e falou que o mouse dele reconheceu no primeiro contato com o computador que ficou no gerenciador de dispositivo assim (Razer DeathAdder 3.5G Black).

Quem poder ajudar e tiver sugestões de como resolver, ficarei muito grato. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, acho que devemos ter comprado do mesmo local na china, hehehe. Tenho certeza que esse mouse é falso, já abri disputa para ver se pego a grana de volta, o numero de série do mouse e da caixa é diferente, e já pesquisei outras pessoas que aconteceu isso anteriormente e realmente ao que tudo indica é falseta, apesar disso funciona perfeitamente, acredito que chegue aos 1800dpi, mas como não é original, espero que saia de graça! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo, garanto que o meu mouse é original, comprei em uma loja bastante confiável em São Paulo...o mouse veio todo lacrado com manual da Razer, inclusive entrei em contato com o dono da loja que sem pestanejar me pediu que eu enviasse o mouse de volta pra ele analisar e me mandava um novinho.Na mesma loja comprei o fone Megalodon que está funcionando perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como tem gente que fala bost.

cara depois que vi seu post resolvi olhar aqui também e notei que também fica Mouse compatível com HID, porém eu não uso synapse (ouvi falar que e muito bugada) uso driver pro deathadder e outro driver para o blackwidow, o blackwidow aparece normal, já o dA não mais da para alterar DPI 450 - 900 - 1800 - 3500, da pra alterar os hertz do click também tudo pelo driver.

Vou tentar achar uma solução aqui, se acaso eu conseguir posto de novo

PS: Antes de alguém vim e falar que meu mouse é falsificado, comprei em revendedores oficiais da razer, então antes de falar bost se informe primeiro -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

razer_zps24365fff.jpg

Meus amigos, uso ele com o Windows 8 64 sem problema algum, agora assim, meu maior problema com ele é o uso em conjunto com o Mousepad Vespula da própria Razer, no lado Controle funciona que é uma beleza, no lado Speed não move uma palha, muito estranho isso, será que tem alguma configuração tão difícil assim? Veja mais detalhes dessa bizarrice no tópico que postei "Razer Vespula x Razer DeathAdder 3500dpi" inclusive com dica de Gamepad da Razer também..... Essa Razer viu... Parece que os produtos que vem pra cá são tudo bichado velho.

E para quem não sabe é impossível você não saber diferenciar os produtos da Razer, os baguio são "State Of Art", tipo que nem Fone de Ouvido Dr. Dre e óculos Oakley ou Evoke, capiche?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

Todos os mouses razer são plug and play. O Synapse é necessário para personaliza-lo (iluminação, calibragem, macros etc.). No meu caso, a mensagem decorreu de um conflito de drivers - Razer x Asus. Adeus Razer Taipan e seu problema de má colocação dos botões de controle de taxa de aceleração, que volte o pesado Corsair Vengeance k95, para desespero do meu braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 anos depois...

Eu também queria saber o porque, o meu também comprei nna china, mas funcionou normalmente reconhecendo pelo synapse tudo certinho, hoje ja faz um ano e uns 4 meses que to com ele, e a uma semana atrás, deixou de aparecer no synapse, nao consigo modificar a DPI dele e nem mexer no RGB pra pudar de cor sendo que comprei o kit com kraken 7.1 Chroma e só o mouse parou de aparecer, formatei o PC agorinha e mesmo assim não aparece. No site da Razer aparece os dois em registrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...