Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Looping de reiniciamento.


cedhxcx

Posts recomendados

Olá. Vamos ver se vocês podem me ajudar

Vou detalhar tudo aqui:

Montei um equipamento ontem, 13/12/12, com as seguintes peças:

Gabinete Thermaltake V3 Black Edition, Cooler Traseiro, LED Azul

Fonte ATX Corsair CMPSU-430CX V2, 430W Builder Série 80 Plus

Placa Mãe Asus P8B75-M LE

Processador Intel Core i5-3470 (BX80637I53470) 3.20 GHz, Socket LGA1155

Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3

VGA XFX HD 7850 Core Radeon 1024MB (1GB) DDR5 860M PCI-Express

HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM 6.0Gb/s

Teclado MINI DIM

Mouse MINI DIM

Infelizmente meu monitor deu PT, então estou usando um VGA. Logo, removi a HD7850 ( ignorem ela então ).

Na primeira vez q tentei ligar, led da placa mãe ok, led vermelho ao lado da memória pisca 1 vez, led do cooler traseiro ok, girou o cooler traseiro e do proc normalmente, tudo isso por apenas 4 segundos +/- .. Ai o led traseiro azul fica fraco (indicando q a energia está "acabando" ) e o computador desliga, voltando a ligar sozinho em 2 segundos +/- e repetindo todo esse processo.

Tentei ligar mais algumas vezes, e teve uma vez que funcionou! Ficou normalmente na BIOS por 10 segundos e depois a imagem do monitor congelou e ficou chuviscada.. mouse e teclado também travados. Tentei mais vezes, porém o looping eterno voltou a ocorrer

Removi todos os cabos externos e internos (monitor, mouse, cooler traseiro, usb, hd ...). Basicamente deixei apenas cabo de força, proc, memória, e aqueles 2 cabos da mother (24 + 4 pinos) e o outro de (4 pinos). Tentei ligar mas o problema persistiu.

Removi a memória e tentei ligar novamente. Dessa vez o equipamento não desliga/reinicia, porém emite bips por estar faltando a memória e o led vermelho da memória fica acesso.

Quando coloco a memória novamente, o problema persiste, tanto no slot A quanto no B.

Não tenho nenhuma outra peça para fazer swap e testar.

Se não conseguirmos nada, irei levar num técnico :s

No cabo 24+4 da fonte falta um pino (fio), creio q seja normal, certo? Ligo todos

Depois tem o outro conector que são 8 pinos (4+4) removo 4 e ligo os outros 4 na mother ao lado do processador. Isso está certo?

Obs: Aqui a energia é 110. Nada em 220

Obs²: primeira vez liguei num filtro de linha, 2ª vez num estabilizador e 3ª direto na fonte. Problema persiste em todos

Ignorem a VGA, não está mais no slot

149714_422859524454596_1902286936_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...