Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como colocar senha em pasta para compartilhar com um só pc???


tangerinevinny

Posts recomendados

Boa tarde.

Eu tenho um programa chamado CENSURA que grava os audios de transmissão de rádio, a cada 10 minutos ele corta o audio e gera novo arquivo initerruptamente.

Preciso colocar senha nesta pasta mas não pode ser do método zipado e o windows xp não esta liberando a primeira opção na aba compartilhamentos onde limito na rede.

Como habilito esta função que esta em cinza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada NESTE ARTIGO e veja se lhe ajuda. Só lembrando, que o XP não possui está função de por senhas em pastas, mas pode fazer essa restrição usando as permissões de usuários.

Então no computador que quero colocar a senha, ele não dá a opção "tornar esta pasta particular" na guia compartilhamento.

esta em cinza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, esta opção de "Tornar pasta paritcular" se não me engano só é válida para pastas e arquivos dentro do perfil do usuário (Meus Docmentos, Desktop, etc...), o que você pode fazer é colocar permições/restrições de acesso aos usuários nessa pasta, entre nas Propriedades da pasta e vá na aba Segurança, insira os usuários e coloque permissão de "controle total" para os que podem acessar, o resto deixe negando o acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...