Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As fonted do meu Windows 7 Ultimate mudaram automaticamente, por favor me ajudem


vitor.info

Posts recomendados

Olá, sou Vitor e esses dias atrás instalei o jogo Left 4 Dead aqui no meu pc, e depois de uns 2 dias foi desinstalar, quando desinstalei as fontes do meu pc e dos navegadores mudaram todas, as do computador ficaram em negrito como mostra o exemplo abaixo:

forumgyi.jpg

E as do navegadores também mudaram de todos os sites ficam em itálico ou negrito, as do google ficam todas em itálico, as do twitter também, as do facebook ficam em negrito e por assim vai, gostaria de pedir se alguém sabe como resolver esse problema, já tentei de várias formas: Baixei o Ccleaner para fazer uma varredura e nada, já fiz como já vi em outros fóruns como restaurar o sistema mas o meu pc não restaura aparece isso daqui quando vou restaurar:

forum2kb.jpg

Já tentei baixar a fonte original mas também não funcionou, Peço pelo Amor de Deus, Me ajudem amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Botão direito sobre a área de trabalho" > Personalizar > Escolhe o tema "Windows 7" na seção "Temas do Aero".

Ou

Selecione o seu tema atual, e clique lá embaixo em "Cor da Janela".

Depois clica em "Configurações de aparência avançadas...".

Vai abrir uma janela. Vá descendo por todos os itens, e os que tiverem fonte habilitado, coloca pra fonte "Segoe UI", tamanho 9, e tira o negrito e itálico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...