Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CMOS + PC Congelando


theonisix

Posts recomendados

Fala pessoal, tudo tranquilo?

Tenho meu pc ja uns anos, mas está 100% até hoje. rápido e suportando praticamente tudo, programas e games. Só comecei ficar preocupado agora, pois ele simplesmente começou a pedir pra setar a data e toda toda vez que eu ligo. Quando começou eu setei pela BIOS e parou. Agora começou outra vez depois de alguns dias. Será que pode ser a bateria? Se for tem como ela parar por um tempo e depois voltar o problema? Achei estranho.

Outro problema bizarro que apareceu de repente, foi quando eu estava usando o pc normalmente, ouvindo musica e apenas navegando no google, e el congelou. A musica continuou rolando mas nao dava pra dar Ctrl+Alt+Del nem nada. Ai de repente a musica também foi pros ares e tive q meter o dedo no reset.

Achei que estava esquentando o processador, olhei na BIOS e estava tranquila a temperatura, 45C. Como esta bem quente hj, nao achei nada demais. Ai que então, enquanto eu dava uma olhadinha na BIOS ele congelou de novo!! O que sera que esta pegando??? Ideias??

Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...