Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas reconhecimento Raid 0 - M4A89GTD PRO USB3.0


Gustavo Arndt

Posts recomendados

Boa tarde galera.

Estou com problemas na parte onde instalo os drivers, na etapa antes de formatar e instalar o SO nos HDs.

Tenho 2 hds iguais (seagate 500 7200), o engraçado é que quando carreguei os drivers pela primeira vez os Hds em raid 0 foram reconhecidos, tanto que crie as partições neles.

Acontece que quando o SO estava sendo instalado, o pc se reiniciou e a tela de instalação do Win7 novamente foi aberta, mas desta vez nenhum hd era reconhecido, nem mesmo depois da instalação do driver.

Até então estou tentando instalar algum driver que faça com que os Hds fossem reconhecidos na instalação do SO. =/ (já baxei o driver mais recente no site do fabricante e nada).

Já desfiz e remontei o arranjo, mas sem sucesso.

Verifiquei e os 2 Hds são reconhecidos na instalação do SO, se eu deixar eles no modo normal.

Alguém tem alguma sugestão sobre o que pode ser feito?

Desde já agradeço a atenção de vocês =D

Gustavo Arndt.

*Detalhe: consegui fazer aparecer os hds na tela de instalação do SO utilizando uma versão do driver em x84.

Mas ao instalar o SO nos HDs o seguinte erro aparece: 0x080300001 :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, depois de tentar algumas vezes eu consegui. =D

O driver certo era para a versão x86.

Depois de instalar o driver, era só remover o hd externo que continha os mesmo e pronto.

Na formatação o Windows detectou o hd em arranjo e consegui instalar o SO sem problemas =)

Peço ao moderador que feche o tópico.

Att.

Gustavo Arndt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...