Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Viniprotti

[URGENTE] Como compartilhar memoria ram com dedicada da placa de video

Recommended Posts

Gente, urgente preciso disso eu baixei gta iv , fui no system requeriments deu tudo ok menos a memoria dedicada já tenho o gta o grafico é mt ruim o jogo não roda direito pois a memoria dedicada da placa de video está nos 60MB sómente queria alterar para pelo menos 256MB / minimo / por favor ve se minha bios tem possibilidade , e se a placa mãe aguente:

Tipo: Notebook , Portável

BIOS:

Nome: Phoenix

Versão da BIOS: 04PA.M006.20110615.XW

Placa Mãe:

ID: <DMI>

Nome: Samsung RV411/RV511/E3511/S3511/RV711/E3411

Propriedades do bus principal:

Tipo de Bus: Intel QPI

Clock Real: 133 MHz

Clock Efetivo: 133 MHz

Propriedades da memória do Bus:

Tipo de Bus: DDR3 SDRAM

Largura de bus: 64 bits

DRAM: Proporção FSB: 16:4

Clock Real: 533 MHz (DDR)

Clock efetivo: 1067 MHz

Propriedades do chipset do Bus:

Tipo de bus: Intel direct Media Interface

Informações Basicas:

Processador: Pentium , 2.00 MHz dual core

Memória: 2GB

memória do HD: 500GB

Sistema: Windows 7 Ultimate / Windows 8 Profissional / 32 Bits [DUALBOOT]

Se precisar mais de algo por favor peça, por favor preciso de ajudar urgentemente, se der qual é o procedimento, eu sei que a memoria é baixa mais tá bom só pra mim pelo menos adicionar um pouco a mais para a memoria dedicada , por favor me ajudem estou no aguardo . . .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais