Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
valmorinfo

Problema com data show no WinXP

Recommended Posts

galera desculpe se postei no lugar errado

e o seguinte tenho um notebook sim + 2000, e nao estou conseguindo usar ele com data show! ele so apareci uma parte da imagem e ainda quando a arrasto ao canto da tela! ele fica como monitor estendido! queria que me ajudassem pos tenho q dar aula e queria usar ele como usava no windows 7 so plugava e aparecia toda a imagem da area de trabalho do meu pc! de ja agradeço a ajuda de todos

obs: agora estou usando o windows xp

Editado por Bcpetronzio
Melhorar título

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Verifique se os drives de video estão instalados...

amigo os drives estão funcionando perfeitamente! e so consegui colocar para usar como monitor estendido! nao da pra usar para aparecer a tela completa com os icones da area de trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Ok! estou movendo seu tópico para WinXP, talvez alguém te passa como tem que ficar a configuração de seu PC...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo, isso normalmente se configura nas opções de Saída de Video/Monitor, mas em notes tem uma tecla de função que alterna essas configurações, dê uma olhada nos botões F# e veja qual deles faz essa modificação, é só usar o Fn em conjunto com essa tecla para alternar (ex.: No meu note é a tecla F7, então basta pressionar Fn + F7 para mudar as opções). Deixe na opção "Duplicar Monitor" que vai ficar do jeito que você precisa. Ok amigo, qualquer coisa só postar. :joia:

Editado por CStriffe
    erro de digitação

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom amigo, isso normalmente se configura nas opções de Saída de Video/Monitor, mas em notes tem uma tecla de função que alterna essas configurações, dê uma olhada nos botões F# e veja qual deles faz essa modificação, é só usar o Fn em conjunto com essa tecla para alternar (ex.: No meu note é a tecla F7, então basta pressionar Fn + F7 para mudar as opções). Deixe na opção "Duplicar Monitor" que vai ficar do jeito que você precisa. Ok amigo, qualquer coisa só postar. :joia:

ok amigo obrigado pela ajuda! farei o teste e estarei postando o resultado !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais