Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Banda larga NET e modem ARRIS - led "link" piscando constantemente


highbass

Posts recomendados

Tenho conexao banda larga da NET.

E o meu modem é um ARRIS daqueles que tem telefone junto.

E tenho tb um roteador TP-LINK WR941ND para formar uma rede wifi.

De uns tempos pra ca, tenho notado algo estranho com os leds do modem.

Antes o led "Link" (do modem) so piscava quando tinha atividade de dados pela internet (ate ai normal).

Agora de uns tempos pra ca, notei que mesmo sem ninguem conectado e nenhum programa utilizando o trafego de internet, o led "link" do modem fica constantemente piscando.

Tenho esse modem ligado a um roteador TP-LINK WR941ND.

Sera alguma configuração do roteador que estão fazendo isso?

Tenho certeza absoluta que nada esta buscando trafego de rede (ja foz testes) e mesmo assim o led do modem fica constantemente piscando.

O que sera isso?

Devo me preocupar?

:o

Obrigado.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acrescentando:

Notei que, quando ligo o modem direto na placa de rede do pc, o led link so para de piscar quando desligo o estabilizador. Mesmo desligando o pc e com o estabilizador ligado, o led link pisca (e nao tem atividade de rede, o pc esta desligado), e so apaga quando desligo o estabilizador.

Ja com o modem ligado ao roteador, o led link do modem so apaga quando desliga o roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...