Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RAZR i x S2 Lite


dayller

Posts recomendados

Estou para comprar um Smartphone na faixa de preço destes dois aparelhos (R$700-1000).

Portanto estou esperando alguma promoção grande de fim de ano em algum destes dois ou em algum outro aparelho similar...

Quais as principais diferenças entre o RAZR i e o S2 Lite? Qual me Recomendam? Algum outro o qual devo ficar atento à promoções?

Comparando pelo GSMARENA percebi diferenças como:

Processador do S2 Lite é o Dual-core 1 GHz Cortex-A9 enquanto do RAZR i é um 2 GHz Intel Atom, qual tem melhor desempenho?

Vi que saiu o SIII Mini, mas ao que aparenta não tem diferenças de hardware para o S2 Lite, portanto creio que será melhor investir no Lite tendo em vista que deve cair de preço.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você consegue o SII Lite por 739,90 a vista no boleto

http://www.kabum.com.br/produto/29013/smartphone-samsung-galaxy-sii-lite-i9070-tela-4-5mp-android-2-3-wi-fi-4gb-preto-dual-core-1ghz-tim-desbloqueado

O Razr I é ótimo também, mas por esse preço você não encontra

Todos por R$899,00 no boleto ou 12x R$83,25

-> Casas Bahia

-> Ponto Frio

-> Submarino

-> Americanas

Este foi o motivo da minha dúvida, porque o RAZR I apareceu bem em conta estes dias...

Contudo, andei pesquisando no forum e vi muita gente descendo a lenha na motorola devido ter sida vendida e tal, que não irá lançar atualizações e blah blah!!

Agora não sei... Esperar algumas opiniões!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesmíssima dúvida. Comprei o s2 lite em uma loja super enrolada, que demorou 7 dias pra POSTAR o aparelho, após confirmação de crédito. Como tenho 7 dias pra desistir da compra, e o RAZR I caiu de R$1200 pra R$900 (preço que paguei no s2 lite), penso em cancelar minha compra e pegar o RAZR I.

Ah, e uma dica: se quiser pegar parcelado, em sites de cupom de desconto você acha descontos de R$80 na compra no submarino, ficando por R$919 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos por R$899,00 no boleto ou 12x R$83,25

-> Casas Bahia

-> Ponto Frio

-> Submarino

-> Americanas

Este foi o motivo da minha dúvida, porque o RAZR I apareceu bem em conta estes dias...

Contudo, andei pesquisando no forum e vi muita gente descendo a lenha na motorola devido ter sida vendida e tal, que não irá lançar atualizações e blah blah!!

Agora não sei... Esperar algumas opiniões!!

Bem, eu nunca tive experiencias com a motorola. O Unico aparelho motorola que tive foi C650, e o primeiro por sinal.

O que eu conheço, são de videos de analises, e pelo o que vejo, parece um ótimo aparelho. E o Razr também irá receber o Jelly bean, assim como o SII Lite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim...

Depois de passar a noite toda ontem pesquisando em foruns, lendo reviews e afins... Comprei o RAZR I pela Magazine&Luiza, pois era onde tinha menor prazo de entrega e onde vi menos reclamações, tanto no reclame aqui quanto no buscapé(quase 100% de positivos).

Vi muita gente falando bem, principalmente pelo CustoxBenefício deste aparelho. Contudo, vi muita gente também falando mal, mais relacionado à motorola do que ao próprio aparelho...

Por fim, tendo em vista que sou usuário iniciante de Android, e nunca na vida fiz uma modificação de room para custom, apesar de que acredito saber fazer depois de algumas pesquisas. Optei por ele pois já vem com o ICS com possibilidade de JB no futuro... Portanto, acho que irá me atender...

Outro ponto favorável é o acabamento do aparelho que dizem ser maravilho e o processador que como tem um clock alto, tem um desempenho incrivel na maioria dos Apps, inclusive melhor que o S3 em alguns casos, pois alguns apps não usam mais de um core na execução...

Quando receber o aparelho faço um pequeno review a respeito!

Obrigado pela ajuda de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou na dúvida se eu pego o Razr i ou uma gtx660ti pois n tenho placa de video no meu pc. mas também não tenho celular, tenho 1 Nokia c3-00 que não serve pra muita coisa.

Se você nunca teve um android, pegue a vga, e depois compra um aparelho mais simples como o Defy+ ou o Live with walman. Será melhor para você se acostumar com o android

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, pegando carona nesse tópico, comparando o Razor I com Xperia P.

Gosto de produto sony, principalmente pela camera. Tinah um vivaz que deu pau e estou usando um iphone 4 atualmente. O touch é maravilhoso, mas esse sistema da apple limita de mais o celular, não pode fazer nada sem itunes, para copiar um arquivo para o celular é uma dificuldade, para quem quer um celular para falar, escrever msg o iphone serve de mais da conta, fora isso tudo fica difícil, fora $$$

Na Fenac, tive a oportunidade de mexer no Xperia P, achei o touch tranquilo, simulei digitar uma msg, e a camera da sony mata a pau na minha opinião.

MAs esse Razr não tive a oportundiade de mexer, o tamanho é parecido, a camera em mp é equivalente, mas pelo gsm arena parece que a sony tem uma coisinha á mais, a tela superamoled contra sony led lcd.... O slot de cartão a principio não está fazendo diferença

que vai fazer vai ser o prazer do touch, bateria, camera e ver se o android é mais fácil de lidar na hora de passar fotos, arquivos e toque de musica que não são via "itunes" hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, pegando carona nesse tópico, comparando o Razor I com Xperia P.

Gosto de produto sony, principalmente pela camera. Tinah um vivaz que deu pau e estou usando um iphone 4 atualmente. O touch é maravilhoso, mas esse sistema da apple limita de mais o celular, não pode fazer nada sem itunes, para copiar um arquivo para o celular é uma dificuldade, para quem quer um celular para falar, escrever msg o iphone serve de mais da conta, fora isso tudo fica difícil, fora $$$

Na Fenac, tive a oportunidade de mexer no Xperia P, achei o touch tranquilo, simulei digitar uma msg, e a camera da sony mata a pau na minha opinião.

MAs esse Razr não tive a oportundiade de mexer, o tamanho é parecido, a camera em mp é equivalente, mas pelo gsm arena parece que a sony tem uma coisinha á mais, a tela superamoled contra sony led lcd.... O slot de cartão a principio não está fazendo diferença

que vai fazer vai ser o prazer do touch, bateria, camera e ver se o android é mais fácil de lidar na hora de passar fotos, arquivos e toque de musica que não são via "itunes" hehe

Amigo, não conheço o Xperia P... Mas lendo sobre o RAZR I antes de compra-lo, lhe dou quase certeza que a Camera dele apersar de ser 8MP não será das melhores... Com relação a camera dele a unica vantagem exagerada é a velocidade de acionamento que é incrível!!

Com relação ao Android x iOS, acredito que terá bem mais facilidade no compartilhamento de dados em geral.

De qualquer forma, quando o meu chegar posto as impressões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...