Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antena para mini TV LCD


rob73

Posts recomendados

Boa noite,

Tenho uma rádio-TV Broksonic de 5 polegadas, imagem preto e branco. Decidi comprar uma mini TV LCD Bak, com imagem colorida. Que decepção! A imagem é granulada (não é nítida nem nos canais digitais), e isso quando ligada na antena do telhado. A antena portátil que acompanha o equipamento e nada são a mesma coisa.

Um conhecido que entende de eletrônica disse que as rádio-tvs tem um ganho de sinal muito alto, por isso a imagem delas é tão boa. Disse que acha improvável eu obter um sinal tão bom com essa mini TV.

Pergunto: é verdade que dificilmente se consegue uma imagem com qualidade boa usando essas mini TVs?

Se for um mito, o que pode estar ocorrendo de errado? A imagem na TV da sala é excelente, no rádio-TV também, eu ligo a mini TV na mesma antena da TV da sala e a imagem sai aquela tristeza. Será que são os conectores que vieram na mini TV que não são de boa qualidade?

Alguém assiste programação de TV aberta em mini TV e consegue imagem decente?

Detalhe: a mini TV fica na cozinha, e para usar antena lá, teria que ser antena interna. Usei uma antena da Philips SDV1125T/55 e não deu resultado satisfatório.

Estou cogitando trocar essa mini bomba por uma TV broksonic colorida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bcpetronzio, eu começo a achar que essas troçinhas não pegam sinal bom nem se ligar uma antena digital com conversor digital. Queria saber se alguém conseguiu obter um imagem de CD numa dessas, e como conseguiu.

Até descobrir, vou tentar achar outro uso pra essa coisinha. Vamos ver se os vídeos que ela exibe a partir do pendrive tem qualidade razoável.

Essas Tvs não tem uma recepção boa mesmo não!, mas você tem que verificar ai, é essa conexão de seu mine Tv com a antena externa!, tem modelos que precisam de virar uma chavinha (Int e Ext)...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...