Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Embutir Legendas SRT em filmes MP4


Raphael Jayme

Posts recomendados

Comprei uma TV Panasonic ET5B 3D. Baixo filmes via torrent e legendas srt separadas. Acredito que o modelo da minha TV não faz a leitura da legenda separada. Quero saber se consigo incluir a legenda no arquivo do vídeo, para assim, copiar apenas o arquivo de vídeo para o pendrive e assistir o filme legendado. Sem a necessidade de ter o arquivo da legenda junto do arquivo de vídeo. No caso específico quero embutir a legenda srt no filme Avatar 3D (MP4). Tem como realizar essa tarefa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí. Vai no site do VirtualDub e baixa o programa e depois vai no menu do site e clica em filters e baixa o plugin subtitler. Instala ele, coloca o plugin na pasta do programa e executa. Vai em File--->Open video file. Vai em Menu--->Filters--->Add--->Subtitler ai você seleciona a legenda e clica em OK. Depois vai em FILE e Save as Avi... Pronto!

Obs: Eu acho que ele nao identifica o formato .mp4. Qualquer coisa é só converter o formato para .avi e seguir o que eu te falei. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Rafael, apesar de achar a resposta do outro associado, quero expressar a minha opinião. você pode tb embutir a legenda no seu filme e na cor amarela (ou outra cor de sua preferência).

Para se ver um filme com legenda amarela:

Usando o Format Factory, vamos antes em Opções, depois em Fonte da Legenda.

Por ex.: arial, amarela, preta

Agora vamos para a conversão, ie, vamos juntar o filme.avi com a legenda amarela no mesmo arquivo.

Clique em: Todos para AVI, Adicionar Arquivo,

Configurações de Saida, Legenda Adicional, OK. Iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí. Vai no site do VirtualDub e baixa o programa e depois vai no menu do site e clica em filters e baixa o plugin subtitler. Instala ele, coloca o plugin na pasta do programa e executa. Vai em File--->Open video file. Vai em Menu--->Filters--->Add--->Subtitler ai você seleciona a legenda e clica em OK. Depois vai em FILE e Save as Avi... Pronto!

Obs: Eu acho que ele nao identifica o formato .mp4. Qualquer coisa é só converter o formato para .avi e seguir o que eu te falei. Espero ter ajudado.

QUOTE: O problema é que eu preciso embutir legenda em vídeo MP4. Baixei o filme Avatar3D.MP4 e a respectiva legenda SRT. Por isso eu preciso de um programa que embuta a legenda no arquivo de vídeo, e se necessário, invertê-la. Baixei o FormatFactory e tentei incluir, mas não deu certo. Acho que to fazendo alguma coisa errada. Se tiver alguma outra dica que não o VirtualSub...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!