Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Fabio Jennings

Cuidado com a Loja Balão Informática

Recommended Posts

Galera, só pra deixa o alerta para aqueles que pretendem trocar seu o celular, eu comprei um Smartphone Motorola Motosmart Me XT303 na loja Balão da Informática(pedido 2530030) no dia 27/11/12 sendo que o pagamento foi faturado no dia 28/11/12 e somente dia 5/12/12 ele foi despachado pela modalidade de E-Sedex, com o código de rastreio DF159918325BR e hoje dia 13/12/12 o pedido ainda não chego, além do mais, o código de rastreio que me foi enviado não mostra nada referente ao status do envio e sempre que eu entro em contato com a empresa eu tenho de fica 48hs aguardando uma posição(contato via abertura de chamado no site), posição esta que não está sendo convincente. Estou esperando uma explicação da empresa a respeito do que está ocorrendo. Quando ligo para a central deles, os atendentes mal educados e impacientes só me dizem para abrir outro chamado. Não se esqueçam, quando forem trocar seus aparelhos busquem saber mais sobre a loja (site) em que vocês pretendem comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basta entrar no YouTube e procurar por 'Balão da Informática' para você ter uma ideia da coisa...

LNW

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já que o produto foi despachado e não chegou, a culpa não seria dos Correios? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo meta a boca no trombone, faça uma reclamação aqui: www.reclameaqui.com.br e queime o nome da empresa mais ainda, até eles aprenderem a respeitar o consumidor.

O vendedor é solidário em qualquer etapa da transação, portanto se o correio atrazar ou falhar, ele, vendedor que tem que "apertar" esse pessoal e não o consumidor.

A responsa da empresa, no caso da Balão, acaba na hora que voce recebe o produto, testa, verifica que está tudo ok, ainda assim tem o prazo de troca por defeito previsto pelo código do consumidor não lembro se é 3 dias, 72 horas, seja qual for, ela tem obrigação de trocar e arcar com custos de retirada e reenvio.

Ps: Tive problemas referentes a devolução com Walmart, Pernambucanas, Extra e tive a mercadoria retirada e reposta sem custo algum, é assim que tem que ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro que a responsabilidade ainda está com a balão, mas enquanto estiver dentro do prazo dos Correios, a coisa vai ser enrolada....Já tive encomenda que enviei a um comprador e foi extraviada pelos Correios, que aliás, deixam muito a desejar, e foi um parto para reaver o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais