• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gabriel.ferraz

Desmontando a minha fan...

13 posts neste tópico

Olá....eu estou querendo colocar um led na minha fan, mas não sei desmontala .....se alguem puder colocar os passos a se fazer.....

valeu e falou !  (:-D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocar o led eu não sei , mas desmontar o FAN  é fácil . retire o selo que tem no fundo e depois o clip de metal , aí é só você puxar o hélice que sai com eixo e tudo . O LabTec deve ter um endereço onde ensina a colocar o led caso você não saiba , daqui a pouco ele te responde .

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa a ignorância, mas o q é fan? :Zz

Compartilhar este post

Link para o post

FAN: Pessoa q tem um idolo... não É ISSO!!!  9-N

Fan é o ventilador ou ventoinha q fica em cima do dissipador do processador ou aquele q fica na parte de traz do PC na fonte de energia!!!

[]'s...  :**

Compartilhar este post

Link para o post

vamo ve se eu sakei

Cooler= So a ventoinha

Disipador=Fica embaixo do cooler

Fan= o cooler e o disipador juntos.

Isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Cooler e Fan são sinonimos!!!

Mas o mais utilizado (por mim) é cooler!!!  :P

Cooler é só o ventilador...

Compartilhar este post

Link para o post

já fiz isso de colocar o led no cooler, mas faz muuuuiiiiiittttoo barulho, muito mesmo, nenhum tt faz tanto barulho, quanto aquela chapinha de metal em atrito com o imã !

O efeito é sem duvida lindo !

Não compensa, depois de uma noita mal durmida, tirei ele !

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Tó pensando em fazer um outro esquema mais simples de como colocar led nos coooler!!!

E também vai ser mais silencioso!!!

Quando tiver pronto, aviso a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esclarecendo o que é FAN e COOLER  ambos vem do inglês .

FAN quer dizer ventilador  e COOLER quer dizer refrigerador .

O conjunto  FAN + dissipador formam o COOLER , mas não é errado chamar um FAN de COOLER  já que ambos tem a mesa função .

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente este lance do Led no cooler é muito estranho o atrito é terrivel, sem chance.... agora se o meu amigo Labtec fizer diferente... to dentro.. vamos esperar para ver...

e para completar o raciocinio Eu sou Fan de um Cooler que funcione sem barulho....

Ruizinho ein.... ???

Compartilhar este post

Link para o post

putz....estava louco pra bota um led azul na minha fan....mas como vocês falaram q faz muito barulho desencanei ??? ....vou esperar o LabTec dizer como q se faz um sem barulho........falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0