Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Passar dvd ou tv no monitor;


jimmyzika

Posts recomendados

Tenho um monitor Benq 23' Hd , uso ele para jogar o Xbox 360 porém vou realizar uma mudança e para evitar gastor maiores queria coloca-lo em meu quarto, podendo utilizar para ver dvd e o codificador da Net, alem de jogar no X.

Sei que precisaria de um conversor onde entre os cabos rgb do dvd ou do codificador da net e sai um cabo vga ou ele seja ligado direto no monitor, a questão é onde arrumo esse cabo/conversor , procurei na santa, me falaram que gira em torno de R$150,00 mais ta meio difícil achar, saberia se compensa fazer isso, ahh para questão do som uso um subwoofer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae meu chapa jimmyzika, você nessa seção tb?

então cara, aqui no trampo nao tenho com pesquisar, ento me diga quais entradas de video esse monitor tem?

Tem uma saida cara, mas muito eficaz que é o VGA BOX, onde você liga qualquer coisa a qualquer coisa Porém, pelo valor entre R$115,00~R$130,00.

Existem cabos DVI>>video componente VGA >>> video composto e etc..

Opções no faltam, o preço desse cabo ae esta super faturado esse cabos no maximo custam R$30,00~R$45,00 ou até menos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae meu chapa jimmyzika, você nessa seção tb?

então cara, aqui no trampo nao tenho com pesquisar, ento me diga quais entradas de video esse monitor tem?

Tem uma saida cara, mas muito eficaz que é o VGA BOX, onde você liga qualquer coisa a qualquer coisa Porém, pelo valor entre R$115,00~R$130,00.

Existem cabos DVI>>video componente VGA >>> video composto e etc..

Opções no faltam, o preço desse cabo ae esta super faturado esse cabos no maximo custam R$30,00~R$45,00 ou até menos....

hohoo tamazi to sim man...

...então o monitor so tem a entrada VGA mesmo, entrada comum de monitor.

Acho que vi esse VGA box na net, você liga ele no monitor e liga o que quiser nele, ai ele passa a imagem para o monitor e o som eu jogo pro subwoofer.

Procurei esse cabo VGA>>video componente, porém me informaram que ele não conseguira converter o sinal do video componente seria preciso um aparelho especifico para isso, como o VGA Box que você citou. Vou procurar isso depois em ksa, pois também não tenho acesso aqui no trampo a pesquisa;

valeu bro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...