• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lordmac

Gabinete transparente?

12 posts neste tópico

Existe um Gabinete transparente? tipo assim, ele é resistente ? qual é o material ? e quanto deve custar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo lordmac...

Gabinete transparente existe... Ele é resistente, pois ele é feito de placas de acrílico bem grossas!!!

Ele são bem bonitos, mas o seu preço é elevadissimo!!! Ele é muito caro, porque, para trabalhar com acrílico é muito difícil, pois ele trinca e quebra com facilidade!!!

Mas se a pessoa q faz o gabinete for copetente, fica 100%!!!

não pensa q você vai fazer em casa um... você pode até fazer, mas vai gastar uma grana alta até acertar!!!  d-:

[]'s...  :**

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente, eles custam em torno de 700 dolares, mas se tiver afim de fazer um, fica legal, to com uma ideia de fazer um para mim, so que aproveitando a estrutura do meu, eu iria fazer ele interio opaco, so com algumas areas transparentes, mas são só ideias por enquanto !

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhar com aluminio e acrílico não é difícil, só é nescessario cuidados... pois um erro é fatal, pois acrílico parece que chama riscos.. qualquer coisa.. ferra todo o trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao invés do acrílico dá pra fazer o case em vidro também , não sei se foi por aqui nesse fórum que eu vi , mas existia um membro que estava com idéias de fazer um case todo de vidro fixo por aquelas peças que fazem vitrines (não sei o nome daquilo) são um tipo de um "L" que faz a junção de uma lâmina de vidro com a outra .

Compartilhar este post

Link para o post

O problema seria furar para parafusar a tampa... eheheh

estas estantes de vidro são em medidas padrões de 40x40 e 20x40. Mas se você não faz a fixação das pontas fica tudo bambo... Qualquer impacto...  :?????

já era vidro.. ???

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia do cara éra cortar o vidro nas medidas que ele queria e depois fixar com aqueles "L" e fita dupla face especial pra vidros . O problema de quebra existe e imagina o peso do bicho ? Mas como tem doido pra tudo ....

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro ficar com o meu de fabrica mesmo!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo assim, acho que vou comprar um gabinete de 4 baias, só pra eu tentar fazer com vidro, ai eu dou um toque em vocês, mas será q o pc vai esquentar ou algo assim ?

O lance é esperar a grana...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lordmac@20 Jun. 2002, 19:32

Tipo assim, acho que vou comprar um gabinete de 4 baias, só pra eu tentar fazer com vidro, ai eu dou um toque em vocês, mas será q o pc vai esquentar ou algo assim ?

O lance é esperar a grana...

não, esquenta não... Pode fazer sem problema!!!

[]'s..  :**

Compartilhar este post

Link para o post

também acho que num esquenta, não, é que esse mes ta #####, to duro, mas mes que vem, vou comprar acrílico, e tentar revestir o meu micro com acrílico, vai ficar show, se der certo eu posto aqui, como é que eu fiz !

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0