Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 Roda em Pentium 4 ?


Posts recomendados

Tenho um pc

Intel Pentium 4 CPU 3.00GHz 1GB de RAM

E uso win xp porém to com problema no som e nao consigo suluçao nem aqui no forum.

http://forum.clubedohardware.com.br/problema-driver-microfone/1103983?t=1103983

E me disseram pra usar win7, porém não se se roda bem ou não, por isso preciso de ajuda..

Queria saber se roda e se fica mais rápido do que o xp ou se fica mais lento.

thx

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um pc

Intel Pentium 4 CPU 3.00GHz 1GB de RAM

E uso win xp porém to com problema no som e nao consigo suluçao nem aqui no forum.

http://forum.clubedohardware.com.br/problema-driver-microfone/1103983?t=1103983

E me disseram pra usar win7, porém não se se roda bem ou não, por isso preciso de ajuda..

Queria saber se roda e se fica mais rápido do que o xp ou se fica mais lento.

thx

Roda ssim amigo, instalei o w7 no netbook da minha patroa, que tem um processador de 1,63GHz e roda melhor que o XP, acontece que alguns fabricantes desenvolvem todos os drivers para W7, pode ser isso seu problema...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei no Dinossauro do meu Pai a versão Home Basic x64:

Sempron 2800+ (800 MHz; 1,60 GHz; Soquete 754)

PCCHIPS M871G (V1.5)

RAM DDR400 1,5 Gigas

HD 40 Gigas

Não é grande coisa mais está dando de 10 a 0 no Windows XP, Quando comparei erros e travamentos que diminuíram muito, sem contar a super velocidade do navegador que incrivelmente aumentou de 16 segundos para 2~3 segundos (isto mesmo dava pra contar até 16) inclusive instalei para meu velho o Half-Life 1 + DMC + TF Classic (a versão de 1998 que vinha com Sierra e não a Steam), está rodando em Software pois o OpenGL e o D3D não é suportado KKKKK mas fica suave apesar dos 35 fps que me surpreendeu pois eu não esperava nem os 20 fps dele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei no Dinossauro do meu Pai a versão Home Basic x64:

Sempron 2800+ (800 MHz; 1,60 GHz; Soquete 754)

PCCHIPS M871G (V1.5)

RAM DDR400 1,5 Gigas

HD 40 Gigas

Não é grande coisa mais está dando de 10 a 0 no Windows XP, Quando comparei erros e travamentos que diminuíram muito,

Assassino embaixo, no PC que instalei, que hoje esta com minha sogra, esta funcionando perfeitamente, sem travamentos, janelas fechando ou reinicios, além de que a pouco tempo, toda hora com o XP tinha que reiniciar por que dava erro no Wlan, hoje nao mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assassino embaixo, no PC que instalei, que hoje esta com minha sogra, esta funcionando perfeitamente, sem travamentos, janelas fechando ou reinicios, além de que a pouco tempo, toda hora com o XP tinha que reiniciar por que dava erro no Wlan, hoje nao mais.

O mais legal dessa historia é que um dia vamos falar a mesma coisa do Windows 7 HAHAHA, mas isto são fatos para 2020 até lá guardem seus comentários e preparem seus argumentos KKKKKK.

Mas falando sério o problema do Windows XP foi a falta de suporte até 2008 ele foi um sistema muito bom (NEM TANTO) mas a microsoft deixou de mandar atualizações de bugs e passou a fornecer somente atualizações de segurança e deixou o sistema muito limitado, onde para instalar tal produto microsoft (DirectX 10; IE9; WMP; etc) tínhamos que usar a versão mais atual do sistema :/ e com isso varias empresas de software e Hardware deixaram de dar suporte a ele, um fim meio triste para um sistema que me acompanhou de 2005-2009, mas hoje nem sinto saudades HAHAHA eu só queria prolongar o post HEHE:D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

pessoa pode me ajudar, neo geo não esta abrindo no meu pc, pentium 4, 1giga, processador 3.00 duocor

tenho outro pc equilalente, roda normal ate mesmo nas configurações mais antiga, alguem pode me ajudar?

 

123.png

Em 07/01/2013 às 20:23, cariocasaqua disse:

Tenho um pc

Intel Pentium 4 CPU 3.00GHz 1GB de RAM

E uso win xp porém to com problema no som e nao consigo suluçao nem aqui no forum.

http://forum.clubedohardware.com.br/problema-driver-microfone/1103983?t=1103983

E me disseram pra usar win7, porém não se se roda bem ou não, por isso preciso de ajuda..

Queria saber se roda e se fica mais rápido do que o xp ou se fica mais lento.

thx

colega meu pc tem a mesma configuração e uso win7, roda bem tranquilo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...